Saudades daqui…

Olá povo…
Fiquei um tempão sem aparecer aqui, mas eu queria ter vindo antes, verdade!!!! Mas gerenciando tanta coisa, sempre fica complicado fazer tudooooooo…..

Mas aqui estou, pena que as eleições aqui no Rio não foram suficientes para eleger o novo “ladrão”, eu sempre digo que vou me abster de comentar sobre política, e vou mesmo!

Uma das coisas legais de vc fazer coisas na net, ocupar todo tempo, é não ter tempo para saber sobre escândalos que ocorrem diariamente na política, isso me deixa mais feliz…
Antigamente era super antenada à respeito e vivia extressada, acho que estou conseguindo me controlar bem…
Quanto a votar? Vou pagar a multa…hihihi. Porque eu ia justificar, mas me impediram e como eu voto muito longe de casa e no dia tava chuvendo horrores, achei melhor pagar a multa!

Hoje to aqui sozinha, Anne foi para um churrasco da igreja com as amigas e o Paulo deve chegar à tarde. Interessante como temos a capacidade de mudar se quisermos, se fosse em outra época, estaria me sentindo horrível por estar “abandonada” com os cachorrinhos da casa… Mas hoje vejo tudo diferente, olha só….
Meu marido, Paulo é um indivíduo, tem sua vida e não é porque sou casada com ele que ele tem que estar “agarrado na barra da minha saia”, né? Até porque, raramente uso uma!!!

A Anne está na pré-adolescência, confesso que me imaginei curtindo horrores essa fase com ela de maneira mais ativa, infelizmente não tenho muita saúde pra isso, e não acho certo privá-la das coisas legais que ela pode vir a curtir… Óbviamente, ela não sai sozinha, afinal. Não sou uma mãe negligente e relapsa, apenas tenho confiança na mãe da amiga dela, então quando a Celinha me garante que levará a Ana e a Anne em segurança para alguma festa que pintar… Fico mais tranquila e permito…
Se fosse antes, eu literalmente surtaria… Verdade!!!!

Nós podemos mudar se quisermos e outra coisa, ninguém é propriedade de ninguém… Nem mesmo nossos filhos, a quem geramos com tanto amor e carinho para na verdade “perder-los” mais a frente.

Conclusão: Acho que a dica válida desse post é:
Não trate as pessoas como sendo sua, só sua, não as trate como propriedade particular, se houver a possibilidade de curtir detalhes da vida e compartilhar com ela, ótimo! Mas se não houver, simplesmente dê espaço, um espaço saudável para que elas tenham suas experiências pessoais sem que no futuro, venham tomar raiva de vc!
Ciúme em demasia é altamente destrutivo, não esqueça!

Beijos e Bom Dia!

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

3 responses to “Saudades daqui…”

  1. Rafaela says :

    Oi Flor!
    Passando pra deixar um beijo pra vc!
    Gostei do post,concordo com o que vc disse sobre as pessoas que amamos,que elas não são nossas propriedades,também tento pensar dessa maneira,apesar de ser difícil!
    Tento usar de bom senso,apesar dos meus sentimentos,quem sabe um dia eu chego lá,né?
    Fica com Deus!
    E até outro dia!

    Curtir

  2. Rafaela says :

    é, eu aprendi isso!
    não é legal vc controlar a pessoa, muito menos querer q ela fique grudada em vc o tempo inteiro
    precisamos do nosso espaço como o outro tbm precisa!

    beijossssss
    guapinha

    Curtir

  3. thamilis says :

    bom,para comecçar flavita concordo plenamente com vc ,sobre o que postou,mais o legal é mesmo que te conheçemos melhor assim,já deu para perçeber que vc é uma pessoa especial,parabéns felicidades neste final de ano para vc e sua familia.

    Curtir

Deixe um comentário

