Poema da donzela Celta

10893

Ouço a doce melodia do violino
Da minha graciosa donzela celta
De cabelo solto no meu olhar cristalino
Dançando fervorosa, ligeira e esbelta.

Toca e dança, deslumbra e encanta.
Completa-me com o seu ser.
Ouro. Muito ouro. Todo o ouro. Não adianta.
Tudo o que quero, é vê-la feliz até morrer.

Para o Mundo, a minha donzela
Não passa de ilusão e loucura,
Mas é-me em tudo bela,
E vive em mim trancada sem fechadura.

Ela respira e faz-me viver.
Ela toca e dança de noite e de dia.
Vive por mim em mim sem morrer,
Porque a minha donzela é a poesia.

Autor: Auron Wintermoon

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

4 responses to “Poema da donzela Celta”

  1. Silvinha says :

    Muito lindo esse poema. Ainda mais eu amando td q é celta!!!
    Amei seu blog, Flavita!!!

    Curtir

  2. Raissa says :

    migaaaa!!mt lindoi me amarrom nessa paradas celtas…

    Curtir

  3. Rafaela says :

    Amei o poema!
    Muito lindo!
    Bjs!

    Curtir

  4. warley says :

    ah num vou mentir pra vc naum, o poema é mais ou menos kkkkkkkkk tô brincando, pera aí, tô brincando naum, é mais ou menos sim, mas tá bom tbm

    Curtir

Deixe um comentário

