Reflexão 2008

reflexoes

E aí pessoas?? Tudo bem?? Mais um ano que está prestes a terminar e sempre fico a analisar para ter idéia de se foi um bom ano…

Esse ano de 2008 foi tranquilo, comparado ao ano passado, onde as coisas não foram tão fáceis, pelo menos pra mim… Foi o ano que me mudei e consegui adquirir bons resultados de algumas coisas das quais gostaria… Foi o ano que pude voltar a ter contato com algumas pessoas muito queridas que estavam fora da minha vida por algum tempo… Se fosse resumir, diria que foi um ano proveitoso.

Os problemas sempre estiveram ao redor, é claro, eles fazem parte da vida e até da experiência pessoal que cada um de nós adquirimos, mas o importante mesmo é não deixarmos que eles nos impeçam de fazer o que temos vontade, não é mesmo?

O ano que vem me reserva grandes descobertas… Vou ter que aprender a enxergar o crescimento da minha filhota sem temer tanto por seu futuro… Vou ter que deixar de vê-la como meu bebê, porque ela cresceu e está sendo super díficil aceitar isso… aff!!!

Estou pensando em fazer um curso, que me indicaram, mas ainda é só uma idéia que estou amadurecendo, enfim, como sempre, um novo ciclo que se inicia… Espero ver no mundo um pouco de paz, um pouco de amor ao próximo, um pouco mais de tolerância, será que estou esperando demais? Acho que são pedidos viáveis…
Que o ser humano  respeite o próximo, respeite o meio ambiente em que vive para que essas catástrofes que têm acontecido ultimamente não se tornem uma constante em manchetes de jornais…

Que o ano de 2009 seja abundante de coisas boas e luminosas para todos e desejo isso a todos os meus amigos, conhecidos e familiares!!
Namastê
Flavita 

Anúncios

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

3 responses to “Reflexão 2008”

  1. Creuza Moura says :

    Hello!!!
    Demorei mas vim postar.

    Acredite não é má vontade não mas falta total do que dizer. o impacto do que se lê e o meu bloqueio em escrever o que penso sem me perder em divagações, são os motivos de quase nunca postar. acompanho o blog, e coloquei no meu I google de forma que mal vs postou coisa nova eu ja tô sabendo. 🙂

    Mas voltando ao assunto do post.
    Fazendo uma reflexão do meu ano de 2008 concluo que este foi um ano bom!

    Conheci muita gente boa, ( Carla,da CHGF,vc marcou minha vida)

    realizei trabalhos bem legais e outros nada legais mas que me fizeram ver e crer que sou capaz pra caramba!!!

    Consegui um emprego legal 🙂 (já nao era sem tempo)
    que espero ficar por muuuuuuuuuuuuito tempo.

    Fiz 10 anos de casada, feito que hoje e comparado a um milagre. meu relacionamento com meu maridex deu uma guinada.

    Me acertei com Deus. e isso não tem mastecard que pague!

    Briguei e fiz as pazes com a Flavita, e descobri que a nossa amizade é muito maior que as encrencas do dia a dia. (essa menina é a minha irmã branca, por quem me preocupo e só quero bem. é verdade que os nossos valores são bem diferentes as veses, e discordar e normal. mas não tem como não se preocupar. fazer o divã, rir e chorar juntas das tantas aguas que movem nossos moinhos, observar o crescimento dos filhos e se desesperar com as mudanças, fazer piada das nossas desgraças, trocar confidências e saber que elas estão bem guardadas, confiar, respeitar, amar (verbos intransitivos ?!)
    são poucas as pessoas que entraram na minha vida e cativaram meu coração. vc me cativou Flavita e com vc bem sabe “és responsável por aquilo que cativas” O pequeno principe.)
    Que 2009 chegue com tudo. porque a gente ta cheia de energia!!!!
    beijo minha linda.

    Curtir

  2. rafa says :

    namastê minha linda!!!!

    olha que 2009 chegue com coisas ótimas para vc viu!
    beijos

    Curtir

  3. Rafaela says :

    Flavita, o que dizer sobre esse ano que está acabando?
    Que pra mim, foi um ano muito enriquecedor, aprendi muito, com os erros, tentativas e acertos, mais um ano que tive a dádiva de viver e um ano muito marcante, principalmente pelas amizades e pessoas maravilhosas que tive e tenho o privilégio de conhecer e conviver, mesmo que não seja todos os dias, nem pessoalmente, mas pra mim a distância nunca representou algo que pudesse atrapalhar uma amizade, pelo contrário acho que só faz crescer! E você é uma dessas pessoas que entraram na minha vida e conquistaram seu lugar cativo no meu coraçãozinho e através de você tive a felicidade de conhecer e adorar sua família tão linda!
    Te adoroooo!!!!
    Minha amiga linda!
    Peço a Deus que tenhamos muitos anos de vida todos nós, para que nossa amizade, que ainda é uma plantinha nova, cresça e vire uma linda árvore, daquelas que vivem muitos e muitos anos!
    Feliz Natal para vocês!
    E um maravilhoso Ano Novo!!!!!
    Bjs!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: