Agradecimentos!

Gostaria de agradecer as pessoas que têm estado por aqui… Me estimulando a manter esse espaço, devo confessar que às vezes tenho vontade de parar de blogar…..
Não sei bem se as pessoas entendem a finalidade de um blog, mas ao meu ver é um universo super diferente, onde vc procura estampar sua essência, suas idéias e não é necessário se concordar com tudo que lê, apenas devemos usar de bom senso para não travarmos pequenas batalhas, podemos sim discordar quando for o caso, procurando escolher palavras neutras para se fazer entender…
Quando criei esse blog, era pra ser só meu, um diário on line, mas não consegui conduzir dessa maneira… A medida que escrevia, sentia a necessidade de compartilhar, afinal, essa troca de opiniões faz parte da vida, gosto de ler coisas que me façam pensar e imaginei que outras pessoas também se indentificariam comigo.
Por outro lado, havia esquecido de como é chato ficar divulgando um blog, sempre paira no ar a palavra “inconveniência” e é bem assim que me sinto de vez em quando… Inconveniente!
Mas as meninas que estão sempre por aqui, acabam me animando a tentar manter mais um pouco! São elas: Rafinhas, Creuza, Raíssa, Paulinha, Silvinha
E agora, conheci o blog da Neuzinha, uma pessoa super gentil que me deu um award lindo!

neusinha-award1
O post dela sobre o “Di Menor”, está muito bom também, vale a pena conferir!
Neuza, muito obrigada pelo carinho, pelo award,  espero que possamos trocar impressões sobre vários assuntos, ok?
Beijos a todos e Muito Obrigada as meninas citadas… Minhas miguxas do coração e a todos que me prestigiam visitando o My Storm.

Anúncios

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

10 responses to “Agradecimentos!”

  1. Creuza Moura says :

    Tem dias que parece que o céu está de bronse e nos sentimos pequeninos e indefesos, tudo nos remete a uma insatisfação generalizada e o dia parece nao acabar nunca. mas são os momentos que passo com as pessoas que amo, seja física ou virtualmente é que me dão forças e coragem para passar pelas dificuldades e me sentir um pouco mais feliz.
    aprendi com vc Flavita que tudo é momentaneo, tanto a tristesa, como a felicidade, tanto a dificuldade comoa bonança, devendo apenas me preparar e gozar o melhor das situações.

    SE VC SE ENTREGAR E PARAR DE BLOGAR EU VOU CHORAR TANTO QUE VC SE A FOGARÀ EM MINHAS LÀGRIMAS ( ô exagero… kkkkkk)

    Falando sério

    Tente não chartear com as atitudes alheias. e assuma que é incoveniente e não to nem ai , faço propaganda mesmo(oras comercial não é chato? e nem por isso a tv deixa de mostra-los)

    olha la no teu e-mail que vou te mandar um artigo a respeito disso ok?

    te amo amiga e não esqueça
    nós somos boinas verdes e não desistimos nunca!!!

    beijos

    Curtir

  2. Neusa says :

    Bim dia querida. Obrigada pelo seu comentário. Eu também penso assi, Sou professora especialista em história regional (Amazônia), atualmente trabalho com Educação à distância com cursos de capacitação para o pessoal de apoio das escolas. Para mim um dos culpados oela essa grande quantidade de crimes cometidos por di menores, pela indiciplina nas escolas e também pela falta de respeitos aos pais e mestres, é justamente o ECA além de outros fatores que ficaria muito longo colocar aqui. Beijos e um lindoi final de semana.

    Curtir

  3. Raissa says :

    oi miga..fico feliz de saber que meu incentivo junto com as outras meninas tenha te animado…comntinue assimm…

    bjinxxxx

    Curtir

  4. Márcia says :

    Oi Flávia

    Li suas palavras no blog da Raíssa, e ficaria encantada se pudesse contar com sua ajuda também. Estou um pouco ocupada agora, depois passo aqui para deixar outros recadinhos. Passe nos meus blogs, ok?
    Beijinhos, Márcia

    Curtir

  5. flavinha says :

    Flavita,não desista do blog,não desista das coisas que vc gosta e ama fazer,pois desta forma vc divide com todos o que pensa
    Te visito mais aos fds
    Um beijão te adoro

    Curtir

  6. Sibele says :

    Olá flavia!Com certeza ter um blog dá trabalho,mas ao mesmo tempo é tão bom, é tão legal conhecer pessoas tão diferentes de nós e ao mesmo tempo tão semelhantes,viva a contradição humana.Gente pra encrencar e falar mal tem em todo lugar isso é fato,mas não deixe que essas pessoas te abalem.
    Uma ótima semana!
    Beijos

    Curtir

  7. Mel says :

    Olá, vim conhecer seu lindo blog, parabéns. te ofereço meu award com muito carinho viu? feliz semana e bjs de mel

    Curtir

  8. Neusa says :

    Oi amiga. Obrigada pelas palavras carinhosa no seu blog e também no meu. Voc}ê é um doce. Beijos

    Curtir

  9. terapeutateka says :

    Ai ai….eu sem net por livre e expontânea pressão….e vc por livre e expontânea vontade….ou seria por livre e expontâneo surto…rsrsrs
    É flor…ás vezes precisamos reduzir a marcha, puxar o breque de mão e aproveitar p admirar a vista ao redor…mas não some….pq tb dar um tempo, umas férias é legal…sim…ainda mais se vivemos correndo…
    mas se parar muito tempo, qd voltamos, vemos q aquele q estava caminhando, mas não parou nunca mais será alçançado….como sempre falo…equilíbrio sempre…
    beijos imensos….
    luz e paz sempre…magic kisses….namaste

    Curtir

  10. Rafaela says :

    Florzinha, não tem nada melhor que se dar umas férias, quando o cansaço bate :), ê coisa boa!
    Mas sempre sáiba que têm muitos amigos, incluindo eu, que te adoram, torcem por sua felicidade e tão sempre por aqui, então plagiando a Creuza descaradamente: “SE VC SE ENTREGAR E PARAR DE BLOGAR EU VOU CHORAR TANTO QUE VC SE A FOGARÀ EM MINHAS LÀGRIMAS ( ô exagero… kkkkkk)2”
    hehehehe
    Fique com Deus e que Ele te proteja sempre!
    Saudades!
    Bjs!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: