Feliz Niver Anninha!!!

atgaaabvtdiwccgscjq70vshpbtkujipbjkdi46reo5jhpbs7af0jny215x_hpcdmugtjfqkjmmr5h8q_q2r_lrko77_ajtu9vbblbr0kjanpfpovttaltksurykgaatgaaaar8df0bd-nv3lmsuvb2fmivmhekou2oo6nyskzzgoemgyv6hsqdmwrfewv2lgziewm8qld3iljsnryeb6e5yzvajtu9vc2jtkgfemtrnbv0lxzlkk6cnypmg100-0047edward-cullen-e-anne-karoline

feliz-aniversario_1314055840_18_anversario
Antes de ser Mãe eu comia alimentos ainda quentes
Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria
e nunca me preocupava com a hora de ir para a cama.

Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes.
Antes de ser mãe eu tinha controle sobre a minha mente,
meus pensamentos, meu corpo e meus sentimentos.

Eu dormia a noite toda…
Antes de ser mãe eu nunca tive
que segurar uma criança chorando
para que médicos pudessem
fazer testes ou aplicar injeções.

Eu nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam.
Eu nunca fiquei gloriosamente feliz
com uma simples risadinha.

Eu nunca fiquei sentada horas e horas olhando um bebê dormindo.
Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse
mudar tanto a minha vida.

Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não sabia que eu adoraria ser mãe.
Nunca pude imaginar o calor,
a alegria, o amor, a dor
e a satisfação de ser uma mãe.

Agora, você está crescendo e nunca imaginei que seria tão díficil deixar você viver a sua vida… Colocar em prática tudo que eu e seu pai tentamos lhe ensinar nesses 13 anos…

Mas uma coisa é fato, linda… Mamãe continua te amando do mesmo jeito!!
Parabéns pelo seu dia! Que Deus possa te conceder: Saúde, Paz, Amor e tudo mais que Ele achar que você mereça !

TE AMO ANNINHA, BRIGADU POR VC EXISTIR!

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 37 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar."

2 responses to “Feliz Niver Anninha!!!”

  1. Fabíola says :

    Parabéns pra sua pequena!!! ^^
    Tudo de bom pra ela, mta alegria e sucesso! =]
    Bjs

    Curtir

  2. Ana Maria Palmieri says :

    Muituhh lindah sua filhinhaa…!!
    Parabenss…
    igualzinha a mamae…!!
    hsausausaushus

    Curtir

Deixe um comentário

