Para Mulheres à partir dos 30!

arnaldo_jabor

Arnaldo Jabor para as mulheres com mais de 30.
Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima… E para todas aquelas que estão entrando nos 30, e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30… E para homens que têm medo de meninas com mais de 30!!!

“ A medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30. Estas são algumas razões do porquê:
– Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar:
“O que você está pensando?” Ela não se importa com o que você está pensa, mas se dispõe de coração se você tiver intenção de conversar.
– Se a mulher de 30 não quer assistir ao jogo, ela não fica à sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente é alguma coisa bem mais interessante.
– Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou sobre o que ela esta fazendo.
– Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas acharem que poderão se safar impunes.
– Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher. E falo por experiência própria. Não se fica com quem não confia, vivendo e aprendendo né???
– Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher de 30. Elas sempre sabem….
– Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.
– Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, se você estiver agindo como um!
– Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faça;.
– Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um “sem” números de razões. Infelizmente, isso não é recíproco. Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho, pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos. EU PEÇO DESCULPAS: Para todos os homens que dizem, “porque comprar uma vaca se você pode beber o leite de graça?”, aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sabe por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça. Nada mais justo.”  

Arnaldo Jabor

Hoje, falei rapidamente com uma amiga ao tel e ela comentou que havia colocado essa crônica do Arnaldo Jabor em seu perfil e me disse que não havia problemas em compartilhar… Adoro as crônicas do Jabor e é por isso que fiz questão de postar aqui, reparem como é verdade cada ítem citado, lamento se alguns homens discordem dessa opinião, mas é um texto altamente realista.
Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu!

Anúncios

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

8 responses to “Para Mulheres à partir dos 30!”

  1. Fabíola says :

    Pra mim ainda faltam alguns pra chegar nos 30… hahahaha
    Mas a crônica é mto boa =]
    Bjs

    Curtir

  2. Cássia Fagundes says :

    Flavinha….

    Adoro essa cronica do Jabor… é a mulherada está mudando….

    E eu concordo plenamente: não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça. heehehe

    Seu blog ta td lindo…

    bjs
    Felicidadesss

    Curtir

  3. Bibiane says :

    Oi Flavita…

    sou apaixonada por Anarldo Jabor…acho todas crônicas dele o maximo…parabéns!

    xeru
    Bibi

    Curtir

  4. MARA says :

    Eu amo essa cronica… acho de uma sensibilidade e de um bom gosto impar… Parabéns.

    Bjos
    MARA

    Curtir

  5. Thiago says :

    De fato, chegar aos 30, 40, 50 ou mais é uma dádiva, uma alegria…
    Muitos acham que estam envelhecendo, perdendo a juventude e deixam de ver a beleza que é amadurecer, ver a vida de outra forma…
    Perceber nitidamente a mudança das crianças em adolescentes, destes em jovens e de jovens, como nós, em adultos é algo esplêndido e maravilhoso.
    A experiência e a maturidade não são deméritos de ninguém: ao revés, demonstram sabedoria e crescimento mental e espiritual.
    Mesmo assim, há idiotas que preferem trocar um mulherão de 30 ou 40 anos por uma “novinha”, achando que o corpo transcende todo e qualquer tipo de espaço: o corpo fica, mas a alma, a leveza de espírito e a troca de conhecimentos e cultura, adquiridos por meio de um simples diálogo com alguém de 30 ou mais, supera qualquer dimensão.
    Parabéns pelo post.

    Curtir

  6. Amanda says :

    Olá Flavita *-* adoro Arnaldo Jabor.
    É um excelente cineasta/jornalista. Esse texto dele é um dos melhores que eu já li. Parabéns pelo post. Beijos.

    Curtir

  7. jouze says :

    VALEU ARNALDO VC ESTA CERTISIMO EM CADA PALAVRA DESTA ADORO VC.

    Curtir

  8. Ivaneide Bezerra says :

    Muiito boa gostaria de compartilhar. Até porque é bem verdade tudo o que dissse sabias palavras.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: