Presentes Recebidos

Gostaria de agradecer as amigas:
Mel, pelo prêmio doce Amizade.

premio_doce_amizade

Creuza, pelo selo Blog de Ouro.

blogdeouro

Raíssa  pelo Meme:
Quais são as cinco coisas das quais não podemos esquecer?
Pra mim:

* Família – Sendo boa ou ruim, ela existe e sem ela não estaríamos aqui.
A família é a base de tudo, então, não há como esquecer!

* Amigos Verdadeiros – São raríssimos, então por esse motivo não podemos esquecê-los. (Lembrem-se de que amigos, não são os colegas!)

* Saúde – Devemos sempre estar atentos a ela, em manutenção mesmo, porque vivemos sem muitas coisas, mas sem saúde vegetamos, não há nada pior do que isso!!!

* Cultura – No meu ponto de vista, todo indíviduo merece ter acesso a cultura, seja lendo um bom livro, ou indo assistir uma peça interessante que está em cartaz, enfim, existe muitas opções, não devemos nos marginalizar por opção.

* Educação – Conhecimento é o único bem que adquirimos para sempre e que estará sempre guardado dentro de nós!
Sempre que possível, devemos estimular nossa mente de forma positiva!

Repasso o selo Blog de Ouro para:

Meninas Maldosas
Anne Pop Star
Brincando no Oásis
Neuzinha Blog
Ladies Just Wanna Have Fun

Repasso Meme para:
Canto de Meninas
Blog da Silvinha
Blog da Elis

Beijos a todas e meus sinceros agradecimentos aos presentes recebidos, ok?
AMO MUITO TUDO ISSO DE BLOGAR!!!!!

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 37 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar."

5 responses to “Presentes Recebidos”

  1. Sibele says :

    Olá,Flavia!Td bem?Parabéns pelo prêmio!Concordo contigo família e amigos são essenciais.Sem lees não smos ninguém.
    Um ótio fim de semana!
    Beijos

    Curtir

  2. Michele says :

    Oie, obrigado pela sua visitinha no meu blog. Adorei seu cantinho tb. Meu Rafael está agora com 7 meses, venha conhecer nosso novo cantinho onde estamos blogando agora: http://umafamiliafeliz.zip.net/.
    Aguardo sua visitinha. Vou linkar vc. Bom findi. Bjs

    Curtir

  3. Mel says :

    OLÁ QUERIDA OBRIGADA PELO PRESENTE LINDO. OFEREÇO PARA VC O PRÊMIO ESTRELA RELUZENTE COM MUITO CARINHO. FELIZ FIM DE SEMANA E MUITOS BJS DE MEL

    Curtir

  4. dete says :

    Oi flavita, obrigada pela visita ao meu blog, tem sim diversas postagens sobre alimentação em meu blog, é só procurar no arquivo, as que estão para emagrecimento estão em evidência, por serem as mais procuradas, mas tem sobre ganho de peso e também massa muscular, ou aumente a quantidade de calorias nos cardápios lá exibidos. Gostei também daqui do seu blog, espero que traga meu link e volte sempre, beijos

    Curtir

  5. Iana Brum says :

    Oi Flavita…
    Me desculpe a demora em comentar nesse espaço maravilhoso que você criou.
    Concordo plenamente que a família e tudo mais é fundamental em nossas vidas.
    Bjokas

    Curtir

Deixe um comentário

