Mais presentes!!!

66

Esse veio da miguxa Elis…. Brigadu, linda! ( É indicando MEME que se recebe!!!)

O prêmio consiste em 6 regras:

  1. Linkar a pessoa que te indicou.
  2. Escrever as regras do meme em seu blog.
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
  4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
  5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
  6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Então, aqui vai 6 coisinhas básicas sobre mim:

* Sou faladeira pacas!
* Sou amiga, se me proponho a isso!
* Choro com muitas coisas: Seja assistindo filmes, lendo, se vejo mendigos nas ruas… Choro mesmo! Me parte o coração!
* Sou mãe coruja sim, e daí?! rsrs
* Sou apaixonada pelo meu maridão sim, e dai?! rsrs
* Odeio sair, adoro programações caseiras!

Indico 6 blogs:

Blog da Anne

Blog da Creuza

Blog da Letícia

Blog da Teca

Blog da Vani

Blog da Natália

Espero que vcs curtam tanto quanto eu o Meme de vcs, ok?
Bjkas
ღਏਓ ƒℓανιтα ਏਓღ

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

4 responses to “Mais presentes!!!”

  1. terapeutateka says :

    OI flor…. brigadinho…. depois tu me explica direito como faz isso…mas tem um probleminha…só conheço 2 blogs desse provedor…o seu e do seu sebo….hehehehehe
    beijos…. e obrigadim por lembrar de euzinha
    luz e paz sempre….magic kisses…namaste

    Curtir

  2. A Viajante says :

    Olá, menina Flavita! Faz tempo que não venho aqui, desde o post da “arrumação”… lembra?! gostei de ter vindo aqui hoje, descobri algumas coisas em comum: eu tambem falo pelos cotovelos, rs… Eu tb choro à toa… rs… aliás, ainda agora estava vendo o capitulo da série “Ghosts Whisperer” onde o marido da Melinda morre, e estava me debulhando em lágrimas… rs… Pra falar a verdade, a única coisa que eu não tenho em comum com vc é a parte de ser mãe coruja, pq ainda não sou “mammy” 🙂
    Adorei passar por aqui! PS: adorei a receitinha abaixo!!!

    Curtir

  3. Creuza Moura says :

    Ahhhhhhh Num precisava! (pense na Rochelle falando isso. PS. Rochelle é a mãe do Chris, do seriado Everybody hates Chris – ou Todo mundo odeia o Cris aqui no Brasil) kkkkkkk

    Adorei
    valei mesmo a lembrança
    depois passa la no Jeito Creuza e confere a resposta ok

    ps2
    Vc poderia ter colocado informações menos óbvias sobre vc. tudo o que vc colocou a gente já sabia, so de acompanhar o blog. ai nao teve novidade entende?!

    um beijo grande

    Curtir

  4. NATALIA says :

    Deixei um selinho para vc no meu blog, veja as regras.
    bjos
    http://meninasdabahia.blogspot.com/

    Curtir

Deixe um comentário

