Ganhei + selinhos

Meninas, muito obrigada pelos selinhos que vcs têm me dado… Não acho que mereça, mas mesmo assim, fico super contente quando descubro que ganhei mais algum! [:p]

Ganhei um prêmio da Mel, mas não sei pq não consigo entrar no blog para pegar… Assim que der, eu passo lá e busco tá linda? Muito Obrigada!
selomaldosas

Ganhei um selinho das Maldosas (Essas gurias são muito importantes pra mim) Cada uma com seu jeitinho fazem com que me sinta uma pessoa realmente especial, acho que por fazer parte dessa equipe “Fera” que são as maldosas!

E Ganhei um Selinho do blog das meninas da Bahia (Natália) Meu contato direto no blog. Muito obrigada por lembrar de mim:

selinho-temferias-vovojoana_____luka_free

As regras são as seguintes:

1. Exibir a imagem;
2. Linkar o Blog do qual recebeu o prêmio;
3. Escolher 15 Blogs para entregar os prêmios e avisá-los.

Os 15 blogs que indico são:

* A Viajante
* Blog da Anne
* Blog da Creuza
* Blog da Letícia
* Blog da Raíssa
* Blog da Rafaela
*Blog da Silvinha
*Blog da Tati
*Blog da Vani
*Blog da Jeanne
*Blog da Elis
* Blog da Flavinha
* Blog das Ladies
*Blog da Serena
*Blog da Rafinha (Guapinha)

Meninas, espero que gostem da lembrancinha, tanto quanto eu gostei de receber, ok?
“Bjkas no core”
ღਏਓ ƒℓανιtα ਏਓღ

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

2 responses to “Ganhei + selinhos”

  1. Kacau says :

    Muito obrigada pela indicação do selo.Ameii!!
    Vou postar agora meus indicados!
    bjs

    Curtir

  2. Gabriela says :

    Muito bom esse site!

    Curtir

Deixe um comentário

