Niver das Maldosas

feliz-aniversario_1070345599_shirra6
Hoje o blog das maldosas, aquele do qual faço parte, completa 1 ano no ar… São 365 dias de alegria e descontração!!!
Ainda me lembro do dia que a Flavinha, a quem chamo de chefinha me convidou a fazer parte da equipe, na minha cabeça era mais um blog para contar minhas piadas, ou trechos que via na net e achava engraçado, mas a coisa ganhou uma proporção, graças a Deus que eu mesma não esperava e por mérito de quem? DE TODAS!!!!
Cada uma com seu jeitinho conquistando leitores todos os dias, a cada postagem, com muita alegria e respeito. Em homenagem vou colocar aqui plaquinhas do que é ser maldosa… Afinal, essas plaquinhas são pra todas mesmo e aqui fica minha singela homenagem as 9 integrantes porretas do Maldosas.
Parabéns Flávia, Carol, Carla, Fafá, Jois, Marcy, Neide, Silvinha e eu!

ser-maldosa-5 

ser-maldosa-3

ser-maldosa-2

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

8 responses to “Niver das Maldosas”

  1. Ana says :

    Parabénsss, 1 aninho!
    Adoro ir lá no blog e “ver” os posts de vcs!!!

    Bjão

    Curtir

  2. Thiago says :

    QUem diria que minha ex-aluna iria chefiar um blog por este tempo e conseguindo expandir seus contatos…
    Assim é que se aprimoram as coisas, difundem os conhecimentos e passam à frente as coisas interessantes que muitos veem (reforma ortográfica), mas não enxergam…
    A Flávia e as meninas enxergam coisas interessantes por nós…
    Parabéns por hoje e por ontem também, afinal: o que seria do mundo sem as mulheres e de dezenas e centenas de pessoas sem o “MENINAS MALDOSAS”??

    Curtir

  3. Terra says :

    Claro que podemos ser amigas virtuais, isso é o que estou procurando nesse momento. Mas desculpe-me, estou meio atordoada e acho que não entendí o que quiz dizer nas entrelinhas: vc acha que não devo me arriscar novamente, é isso? Acha que ele me daria outro chute, quando bem quizesse, sem dó nem piedade, como fez da outra vez. Isso é o que eu tenho medo e no fundo acho. É o que achas tbm? Meta-se a vontade…rs..bjs.

    Curtir

  4. Marcia says :

    Lindas as plaquinhas!!! Essa coisa retrô, das bonequinhas, é um charme… É muito bom trabalhar em grupo qd há respeito, não é verdade? Um gd beijo pra você, e já deixei parabéns a todas no blog aniversariante, viu? Que os aniversários se multipliquem e sejam sempre muito comemorados!!! (pena que a idade da gt tb vai aumentando… haahahahah)
    Beijos pra vc!!!!
    Márcia

    Curtir

  5. Terra says :

    Valew, Flavita, obrigada pela força. Um beijo.

    Curtir

  6. Rogue says :

    Parabens a esse “grupo” q vcs criaram e comandaram por 1 ano.
    Que ele se fortaleça, trzendo informaçao, img, e tudo mais.

    bjs

    Curtir

  7. josy Antunes says :

    Olá ,obrigada pela visita,já estou vendo seu cantinho é lindo.Parabéns.beijos

    Curtir

  8. Cadinho RoCo says :

    Parabéns pela data, pelo blog e pela homenagem a elas e a você também.
    Cadinho RoCo

    Curtir

Deixe um comentário

