Fim de Semana


Quem foi que disse que pra se divertir precisa sair de casa, hein?
Meu fim de semana foi super agitado, óbvio que gostaria que fosse menos, mas enfim…
Já na sexta, por volta de 12hs (meio-dia), descobri que as votações do onblog havia começado e terminaria no dia 14, ou seja, no sábado… Nosso tempo de divulgação seria extremamente curto…
“AS MALDOSAS ESTÃO PARTICIPANDO DO CONCURSO ONBLOG”
Passei o sábado inteiro divulgando, parei mesmo por volta de 00:00hs (meia-noite) e com isso, sexta e sábado não consegui nem vir aqui direito… No domingo, descobri que estávamos classificadas, agora conto com a ajuda dos mesmos miguxos para tentar ganhar o concurso.

Para votar nas maldosas: O link é:  http://onblog.zip.net

barrinha-divisoria-4
Mudando de assunto:
Outra coisa me deixou feliz, foi a volta à net da Rafinha, uma miguxa muito especial que esteve ausente da net por problemas… técnicos, mas agora está de volta e isso é muito legal!

barrinha-divisoria-4
Novidade da semana:
RÁDIO DAHORA
Vale a pena ouvir a Radio da Hora… A qualquer hora!
Na madruga tem o Bola, a tarde tem o Clayton, mas existem outros locutores legais!

É só abrir o WMP (windows media player) -> aquivo -> abri url-> e colar o endereço: http://bill.dissonante.org:443/radiodahora.m3u

E você também pode conversar com os radialistas e outros ouvintes, é só adcionar no seu MSN radiodahora@hotmail.com …Se tiver “on line”, tá no ar!
Vc também pode visitar a comunidade no
orkut
Confesso que estou curtindo muito essa novidade!

Bem, então por hora é só, mas espero que vcs curtam mais essa dica ae… Ok?
Beijos
ღਏਓ ƒℓανιтα  ਏਓ

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

6 responses to “Fim de Semana”

  1. Creuza Moura says :

    olá
    Estou com saudade de bater um papo…
    Adorei a modificada no blog, muito legal mesmo, faz bem mudar, trocar as energias do lugar, essas coisas…
    Que bom que o blog se classificou, não entendi direito pra que mas, se classificou é bom né?! 🙂
    fim de semana agitado é tudo de bom, espero que a sua semana seja tão boa quanto o final dela.
    Se cuida e não esquece
    Te adoro.

    Curtir

  2. Márcia e Cristina says :

    Oi Flavita
    Criamos outro blog, passa lá pra conferir! http://www.surtadascomx.blogspot.com/

    Curtir

  3. rafa says :

    Olá Flavita!!!
    Nossa seu comentário até me animou!
    REALMENTE …..eu tbm moro no Rio de Janeiro e ficar não é nada sério…e eles ficaram somente uma vez em novembro de 2008………vai ver mesmo que foi melhor cortar esses laços agora….fico triste sabe….mas o que posso fazer se eu não posso mandar nesse burro coração
    ele tbm gosta de mim, ela cortou amizade com ele tbm…..
    bom quando chegar em casa eu vejo esse onblog adoro seu cantinho e o cantinho das maldosas
    beijos e valeu

    *.*

    Curtir

  4. Terra says :

    Olá, Flavita, obrigada pelas “deixas” que tem deixado em meu blog. São muito sensatas. Estou procurando cuidar de mim. Cuide-se vc tbm. Bjs!!!

    Curtir

  5. Letícia says :

    boa tarde flor 🙂
    tudo bem ?
    obrigada pelos elogios; e assim flor
    como você perguntou no comentário, o que era
    escova inteligente, vou te explicar, a escova
    inteligente, é uma escova com uma quantidade
    minima de formol, que tira o volume do cabelo e
    dá mais brilho, e além de tudo alisa, só que não
    fica tão liso assim, *-* excelente resultado fica, eu amei :).
    já votei nas maldosas, boa sorte, tomara que vocês
    vencam, pq vocês mereçem é claro 😉
    fico feliz, que a sua amiga rafinha tenha voltado, que bom !
    vou ouvir essa rádio da hora *-* deve ser muito boa,
    boa semana flor, beijos :*

    Curtir

  6. Rafaela says :

    Oi Amiga!
    Tbm estou mega-hiper-ultra-super feliz por estar de volta!
    Eeeeeeeehhhhhhhhh
    Espero q pra dessa vez pra ficar!
    ^^
    Obrigada pela lembrança!
    Bjs!

    Curtir

Deixe um comentário

