Estive ausente ….

poesia_-_na_sua_falta_-_foto_blog
Meninas e meninos que acompanham meu blog, estive meio ausente por diversos motivos… E estou afim de falar deles, espero que vcs não vejam como algo monótono, mas enfim, estou precisando mesmo estravazar…

Estava empolgadíssima com o concurso das maldosas, estava toda animada fazendo divulgações e curtindo o momento até que uma… “pessoinha” não vamos dar nomes aos bois né? Me jogou um tremendo balde de água fria, me deixando muito constrangida com algo que ela falou e me desistimulou muito… Gostaria de pedir desculpas públicas a Flavinha e as outras maldosas, pois devido ao ocorrido não me empenhei como deveria… E isso me deixou meio chateada…

Tentei passar por cima disso, fazendo outras coisas, cuidei um pouco do meu site, fui ver algumas séries e tentar não lembrar do que aconteceu, confesso que sou super sensível a esse tipo de coisa, mas fui caminhando e pensando que o ser humano é assim mesmo…  Daí vi os comentários do meu último post crescerem… E isso me deixou contente… Até que no sábado passado, se não me engano tomei a decisão de excluir a “pessoinha” do meu msn. Nunca tinha feito isso assim… Sem aviso prévio nem nada, mas se acho tão ruim hipocrisia, não poderia agir como se nada tivesse acontecido, então exclui, foi uma maneira de não me permitir novamente, não sei se vcs vão entender, bem, mas foi isso… Daí melhorei, curti a programação da Rádio da Hora com amigas e tal…
Tudo estava ótimo, até que na segunda feira pela manhã eu quase embarquei… Pois é! Tive uma baixa de pressão horrorosa e senti que poderia ir para outro plano, sei lá!
Foi uma sensação angustiante pra mim, porque muitas coisas me prendem aqui… Deixei meu maridão doido e graças a Deus Anninha não estava em casa…
Quem me conhece sabe que sofro de disfunção da tireóide e isso é barra, e acho que a “pessoinha” meio que me desiquilibrou emocionalmente, me deixando SUPER MAL.

Então, meu apelo hoje é o seguinte: Se vc está com problemas e sem paciência para lidar com outra pessoa pela internet, por favor, não a trate com grosseria, ou não faça com ela o que não gostaria que fizessem com vc, porque na real, vc não sabe da saúde dela, da situação emocional na qual ela se encontra, e de repente… vc pode se tornar “responsável” por algo não muito agradável…

Desculpa aí o desabafo.

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

8 responses to “Estive ausente ….”

  1. Ana says :

    Flavita, que coisa! Eu não sabia que vc tinha passado mal, Graças a Deus vc esta melhor!

    Concordo com vc, se a pessoa não está com paciência, coragem ou saco de entrar na net, não entre!!! Entrar e descarregar suas frustrações ou má educação nas outras pessoas que entraram afim de se distrair e se divertir com seus amigos virtuais, é que não dá certo!

    Bjs

    Curtir

  2. Rafaela says :

    Amiga, caramba, não sabia!
    Que bom que vc já está bem!
    Eu sofro de pressão baixa e sei como é horrível quando passo mal, imagina vc que tem mais um agravante.
    Péssimo!
    Graças a Deus q vc melhorou!
    E sobre “a pessoinha”, tenta não ligar, pq como eu sempre digo, cada um só dá o q tem!
    E quem perde é essa pessoa e não vc, ela não sabe a amiga que está perdendo!
    Te desejo muita, muita, muita, muita saúde!
    E muitos anos de vida!
    Te adoro!
    Fica com Deus!
    Bjs!

    Curtir

  3. Márcia says :

    Garota, deixa isso pra lá! Vc é muito alto astral pra se importar com coisas menores… Fez o que tinha que fazer e bola pra frente, senão, por causa de alguém que não merece, vc acaba deixando quem te ama na mão! Pra cada “espírito de porco” (sem querer ofender os porquinhos…) existem muitos amigos a te admirar!

    Que bom que agora está bem!!!! Beijos pra vc!
    Márcia

    Curtir

  4. Valéria says :

    Flavita,o negócio é bola pra frente que atras vem gente,olha é horrivel sim,quando acontece essas coisas,mas td é aprendizado,vc tem que se cuidar por vc ,pelo seu marido e pela sua filha,e por nós seus amigos que gostamos de vc.
    Seja Feliz e ligue o botão F para as pessoas que são na verdade invejosas isso sim.
    Bjks

    Curtir

  5. Creuza Moura says :

    Flavita, que bom que vc já está melhor! Que susto…
    Faço coro com a Valeria que mandou ligar o botão F. Sei que é super complicado mas, tenho certeza que você é capaz. Ainda me surpreende muito que o virtual interfira fortemente no real nos fazendo passar mal , deprimir e etc… mas, é so passar a peneira ou pente fino no que estamos consumindo na NET e resolve-se a questão.
    Estou intercedendo por ti.
    Um grande Abraço

    Curtir

  6. Rogue says :

    Amigaaaaaa
    Vc sempre se deixa levar por essas coisas..Nao pode amiga! Tem q ser maior e os problemas.
    Vc nao merece!
    Sabe q pode contar cmg sempre.
    bejokasss

    Curtir

  7. Anne says :

    Ihh Mãezinha…
    sorte que eu não estava aqui…
    e tbm essa “pessoinha” tem sorte de ter sido excluida antes de eu chegar em casa, pois ela iria escutar poucas e boas =d.
    Mãe que bom que você está melhor.Pois sabe que te amo muito.
    Não se deixe abalar por essa pessoa pois a inveja mata sabe?
    hahahahaha

    Beijão.
    Ti Amu.

    Curtir

  8. Flávinha says :

    OLá minha linda seu blog esta um luxo só adorei os comentários, sempre postados com clareza e discernimento… valeu amiga mil beijos Flávinha

    Curtir

Deixe um comentário

