Continuação de Ontem

Voltei… Nossa, nem consegui voltar aqui ontem…
Mas ainda tenho presentinhos para agradecer e destribuir…

Então a Juju me mandou 2 selinhos:

q
selo10_thumb
Mas para concluir as regrinhas do selinho, vai ser meio complicado … Porque se propõe que falemos sobre nossos secredos de beleza.
:: Regrinhas::
Escrever 7 segredos de beleza:
Será que consigo achar 7 Top Secrets?
1 – dormir em horários adequados ( Não faço)
2 – Respeitar horários para alimentação e que seja balanceada! (Não faço)
3 – Evitar comer em grandes quantidades amendoins e chocotales (Não faço)
4 – Adooro demorar horas no chuveiro, quente e usar Shampoo e Condicionador, Seda cheirosão… Muito bom!
5 – Manter as unhas feitas

Consegui relacionar 5 itens, mais do que isso, inviável pra mim, sou meio relax com relação a beleza, ou seja, não sou neurótica por isso…
E não me privo de nada que estou afim por causa dessas coisas, mas amei os selinhos Juju… Brigadu

E como temos que repassar né? Lá vai:

Anne Karoline
Andréa
Silvinha 
Nana
Guapinha
Rafaela

Mais um presentinho, esse veio da minha miguxa Raíssa! Linda, brigaduuuuuuu

* Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade). * Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder….
* Comentar no blog de quem nos convidou.
* Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”…
* Mencionar as regras.

8 Características da minha personalidade?? Vou tentar responder mais essa….
– Sou otimista
– Sou fechada (normalmente expressar o que sinto de fato é muito díficil)
– Sou Inteligente
– Sou teimosa
– Um pouco autoritária às vezes, mas acho que não chego a ser um sargento não… rsrs
– Engraçada
– Super família
– Super distraída… Chego a ser hilária com isso, aff

Indico Para:

Sonhos Secretos
Juju
Vani

Elis
Jeanne

Blog da Ju
Lêeh

Serena

Acho que agora estou em dia com todos os Memes e Selinhos que recebi. Aqui deixo o meu MUITO OBRIGADA a todos vcs que fazem com que esse espaço seja tão especial!
Adooro vcs miguxos!

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 37 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar."

5 responses to “Continuação de Ontem”

  1. Ninah says :

    Oi querida estive mt tempo longe de meu blog, por isso estou retribuindo sua visita hj. Espero que se lembre do meu cantinho. Espero sua visita.

    Curtir

  2. juliana says :

    Flavita, brigada pelo selinho!
    Bjo

    Curtir

  3. Márcia says :

    Flavita, valeu!!! Vou colocar esse selinho no outro blog, ok? Depois vc vai lá pra seguir a gente, pq nós desvinculamos “A Magia do Amuleto dos outros dois. Agora se chama “Os olhos do mundo”, mas é o mesmo blog, ok?
    Obrigada!!! Beijos, Márcia

    Curtir

  4. Kacau says :

    Muito obrigada pelo selinho flavita.
    bjs

    Curtir

  5. Felipe Mafra says :

    Oieee
    Bom,agora voce voltou né??rs
    Desde q comentou no meu blog vc sumiu… achei que tivesse encerrado o blog. Enfim, agora nos seguiremos!

    Kiss

    Curtir

Deixe um comentário

