Rede de Blogs

O Blogblogs:) Código:

BlogBlogs.Com.Br

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

5 responses to “Rede de Blogs”

  1. Letícia says :

    Olá Flavita !
    como sempre, o seu blog é muito bom
    trazendo sempre novas curiosidades, super interessantes !
    adorei o post de hoje falando do dia das mães
    e como surgiu, eu também concordo com você
    que esse dia é de paz e harmonia, e afinal
    o dia das mães é todo dia né?
    um Feliz dia das mães para você,
    e eu ouvi a musica que você ninava a Anne
    muito linda *-*
    boa semana beijos :*

    Curtir

  2. Super Chic says :

    Olá! Tudo bem? Obrigada por visitar a minha página.
    Linda a mensagem de dia das mães

    abraços

    Super chic

    Curtir

  3. Creuza Moura says :

    Adorei a musica que ninava a Anne! Eu nunca tive essa coisa de ninar, até porque o Elias sempre foi pesadinho … na hora de dormir deitava ele no berço e sentava do lado e esperava ele dormir. será que deixei de ser uma mãe legal por isso?! Que meda!!!

    Ah nao entendi este post. meu cérebro tirou licensa e nao veio ao trabalho comigo hoje ( ja fiz o mesmo documento 6 veses por desatenção =/

    bjs no coração

    Curtir

  4. Super Chic says :

    ME AJUDA POR FAVOR? COMO FAÇO PARA COLOCAR O MEU FOTOLOG NO BLOGBLOGS? A RESPOSTA QUE RECEBO É A SEGUINTE:

    Eles falam de FEEDs nem sei o que é isto, NÃO ESTÁ CORRETO

    abraços

    Super chic

    Curtir

  5. hadassahamy says :

    Linda… Como assim??
    Feeds??
    Bem, quando vc pede para adcionar o seu blog, ele te dá um código, certo?
    Vc teria que copiar aquele código e fazer uma postagem em seu fotolog e adicionar o código lá no seu espaço… Como fiz no meu, aí acima!
    Depois, ainda com a página BLOGBLOGS aberta, vc manda verificar, se der aprovado, vc recebe uma mensagem verde!

    Espero ter ajudado!
    Bjkas

    Curtir

Deixe um comentário

