E-mail Recebido… Fica aqui, meu apoio!

Uma menina de 16 anos, fala coisas que muitos de nós têm vontade e por algum motivo não rolou… Meu apoio fica postado aqui, ok?
Vou repassar o e-mail, abaixo:

domingo_legal
Aos responsáveis pelo programa Domingo Legal: Não posso deixar de demonstrar o meu profundo descontentamento perante a Programação exibida aos domingos.
A  tentativa de libertar o marido da cantora Simony é vergonhoso.  Engraçado como a  mídia se mobiliza para libertar um assaltante de bancos,  mas ninguém vem aqui em casa para nos comprar um carro novo, já que o nosso foi roubado depois de ter sido comprado com muito suor e trabalho.  Engraçado que o  filho da Simony não pode crescer longe do pai, que já tem  2 crianças largadas no mundo,  mas a filha do amigo do meu pai pode ficar órfã aos 2  anos de idade, pois o pai dela foi assassinado ontem  (num assalto)… 
Ninguém do SBT foi a casa dela perguntar se ela precisa de alguma  coisa..    O meu pai chegou a levar um tiro num assalto e já perdeu tanto dinheiro em outros assaltos que nem se lembra quanto, mas infelizmente ninguém se propôs a repor o o dinheiro roubado para tirá-lo do  sufoco ou sequer apareceu alguém para visitá-lo no hospital. Isso não dá  ibope..   
A revista Veja publicou uma matéria que deixou assustado qualquer cidadão de bem (menos o Sr. Gugu que anda com seguranças armados até os dentes e não depende de uma polícia despreparada que vive com um salário de miséria). De cada 100 criminosos, apenas 24 são presos, só 5 vão a julgamento e apenas 1 cumpre a pena até o fim APENAS 1% DOS BANDIDOS FICAM  PRESOS E VC AINDA QUER SOLTAR O QUE ESTÁ  PRESO?   
Isso é  realmente lamentável…   
O coitadinho só roubou um banco, merece ficar livre. Por que o  Sr. Augusto Liberato não mostra o fim daquele mendigo que ele ajudou com casa,  dinheiro e trabalho… 
Depois de todo aquele estardalhaço que o Domingo Legal fez para ajudá-lo,  não vi nenhuma menção ao fato dele ter sido preso  assaltando um posto de gasolina após perder tudo o que o  Gugu deu…   
E o fim daquele pequeno Polegar, o Rafael…. pobrezinho…   
Certamente, não sou a favor do  programa penitenciário no Brasil. Sou a favor dos presidiários estudarem e trabalharem para a sociedade em troca  de redução da pena caso não tenham cometido crime  hediondo, mas ser solto antes do tempo só porque a Simony engravidou é demais pra minha cabeça…   
Políticos não ficam presos e agora  também artistas e parentes têm imunidade?   Só no Brasil mesmo pra  acontecer esse tipo de coisas. Concordo que a violência exacerbada que a está batendo à nossa  porta é fruto do descaso do governo e da sociedade para com as crianças de alguns anos atrás que foram deixadas sem escola, creche,  crianças abandonadas à própria sorte,  mas soltar os bandidos por essa justificativa não resolve.    Por que  o SBT não faz uma campanha para os políticos investirem mais em educação e creche ao invés de soltar presidiários parentes de celebridades?   Ou mesmo colocar uma programação mais decente, que proporcione cultura, ao invés de mulher pelada? É um caso a se pensar…   
Vou parando por aqui, pois tenho um enterro para ir (já  mencionei o amigo do meu pai que foi morto ontem).   Deixo aqui a minha revolta perante uma televisão podre, que vende  a ignorância, e proporciona festivais de absurdos como  se a vida fosse uma simples brincadeira.  
Domingo Legal já está bloqueado aqui  em casa e farei o possível para convencer as pessoas com um mínimo de inteligência a não mais assistirem a essa porcaria. E se a Simony ama tanto o marido dela que espere ele cumprir a pena e pagar o que deve para a sociedade ou será que o amor dela não é suficientemente grande para agüentar as adversidades? Priscila, 16 anos, São Paulo – SP. 
A atitude dos internautas que concordam com esse texto deve ser a mais simples possível:    _  Repassar a todos os amigos de sua  lista.

Realmente, um caso para se pensar… Afinal, quando eu digo que nesta sociedade hipócrita a pessoa vale o que pesa, ou seja, se não têm recursos mas têm contatos bons, a tendência é que esta pessoa esteja sempre “abonado”! Valores…. Não são mais tão relevantes, infelizmente…

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 37 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar."

3 responses to “E-mail Recebido… Fica aqui, meu apoio!”

  1. Gracy says :

    Realmente é algo revoltante… Eu nunca gostei do Domingo Legal, acho que é a decadência da cultura no Brasil e apoio totalmente o pensamento… Vamos dizer~NÃO ao Domingo Legal!!! kkkkkkkkkkkk’

    Curtir

  2. Márcia e Cristina says :

    É revoltante a inversão de valores na nossa sociedade. Vou repassar pelo e-mail, ok? Beijos
    Marcia

    Curtir

  3. Thiago says :

    Há adolescentes idiotas, assim como jovens a dultos… Mas há jovens valores, conscientes e interessados pelas coisas do mundo, por aquilo que é de interesse de todos…
    Grande menina, grande MULHER.

    Curtir

Deixe um comentário

