Gripe Suína


Olá, vou aqui postar a informação que mais me convence à respeito da famosa gripe suína.

*PENSANDO DESSA FORMA, PODEMOS NOS APAVORAR MENOS……*

4000 pessoas contraem a gripe suína e todo mundo já quer usar máscara.

25 milhões de pessoas têm AIDS e ninguém quer usar preservativo…*

PANDEMIA DE LUCRO
Que interesses econômicos se movem por detrás da gripe suína???

No mundo, a cada ano morrem milhões de pessoas vitimas da Malária, que se podia prevenir com um simples mosquiteiro.

Os noticiários, disto nada falam!

No mundo, por ano morrem 2 milhões de crianças com diarréia que se poderia evitar com um simples soro que custa 25 centavos.

Os noticiários disto nada falam!

Sarampo, pneumonia e enfermidades curáveis com vacinas baratas, provocam a morte de 10 milhões de pessoas a cada ano.

Os noticiários disto nada falam!

Mas há cerca de 10 anos, quando apareceu a famosa gripe das aves,
os noticiários mundiais inundaram-se de noticias…

Uma epidemia, a mais perigosa de todas…Uma Pandemia!

Só se falava da TERRÍVEL enfermidade das aves.

Não obstante, a gripe das aves apenas causou a morte de 250 pessoas, em 10 anos…ou seja, 25 mortos por ano.

A gripe comum, mata por ano meio milhão de pessoas no mundo.

Meio milhão contra 25.

Um momento, um momento.

Então, por que se armou tanto escândalo com a gripe das aves?

Porque atrás desses frangos havia um “galo”, um galo de crista grande.

*A farmacêutica transnacional Roche* com o seu famoso *Tamiflu* vendeu milhões de doses aos países asiáticos.

Ainda que o Tamiflu seja de duvidosa eficácia, o governo britânico comprou 14 milhões de doses para prevenir a sua população.

Com a gripe das aves, a Roche e a Relenza, as duas maiores empresas farmacêuticas que vendem os antivirais, obtiveram milhões de dólares de lucro.

– Antes com os frangos e agora com os porcos.

– Sim, agora começou a psicose da gripe suína. E todos os noticiários do mundo só falam disso…

– Já não se fala da crise econômica nem dos torturados em Guantánamo…
– Só a gripe suína…

– E eu me pergunto-: se atrás dos frangos havia um “galo”… atrás dos porcos… não haverá um “grande porco”?

*A empresa norte-americana Gilead Sciences tem a patente do Tamiflu. O principal acionista desta empresa é nada menos que um personagem sinistro,* Donald Rumsfeld, secretário da defesa de George Bush, artífice da guerra contra Iraque…

Os acionistas das farmacêuticas Roche e Relenza estão esfregando as mãos, estão felizes pelas suas vendas novamente milionárias com o duvidoso Tamiflu.

Será que essas doenças apareceram naturalmente?

Tenho minhas dúvidas…

NÃO, NÃO É A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. É BEM POSSÍVEL.

Outra hipótese seria, a criação de doenças que ninguém conhece,

Mas que todos confiam no medicamento “milagroso”

O FAMOSO tamiflu

A verdadeira pandemia é de lucro, os enormes lucros destes mercenários da saúde.
Não nego as necessárias medidas de precaução que estão a ser tomadas pelos países.
Mas se a gripe suína é uma pandemia tão terrível como anunciam os meios de comunicação.
Se a Organização Mundial de Saúde (conduzida pela chinesa Margaret Chan) se preocupa tanto com esta enfermidade, por que não a declara como um problema de saúde pública mundial e autoriza a fabricação de medicamentos genéricos para combatê-la?

Prescindir das patentes da Roche e Relenza e distribuir medicamentos genéricos gratuitos a todos os países, especialmente os pobres.

Essa seria a melhor solução.

QUE TAL SOCIALIZAR ESSA MENSAGEM POR TODOS OS LADOS, COMO SE TRATASSE DE UMA VACINA, PARA QUE TODOS CONHEÇAM A REALIDADE DESTA “PANDEMIA”?

Bem amigos, não sei a quem creditar essa informação, mas sinceramente concordo com ela!

Tenham um ótimo fim de semana!

Namastê!

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

8 responses to “Gripe Suína”

  1. Creuza Moura says :

    Faz Sentido.

    Sabe que essa semana no metro tinha um adolescente com um senhor, que deveria ser o pai dele, de mascara , o menino estava tosseindo e espirrando muito além da aparência febril, o metrô carioca que as 16 hs é um inferno estava praticamente vazio, as pessoas estavam com medo de se contaminarem , a falta de npção e respeito do rapaz e seu pai com a coletividade me espantou , pois o metrô não tem janela, enfim vim no carro e reparei que depois que eles saltaram ninguém sentou onde eles estavam tamanho o medo da contaminação.

    há manipulação, principalmente do governo pois tira o foco do que é mais prejudicial , a sacanagem que esta rolando no congresso, a absolvição do safado do Sarney, Os aumentos que sao dados em atos secretos e etc…

    bom te ver ativa de novo!

    um abraço

    Curtir

  2. Selma Schuler says :

    Vivemos em um mundo onde não podemos confiar em ninguém, pode sim ser uma doença criada em laboratório, para muitos uma vida não tem valor, o que importa são os lucros… não digo que este seja o caso mas…

    Neste mundo não se pode confiar em ninguém! o que podemos fazer?
    Simplesmente nos consentrarmos em algo que tenhamos fé cada um com sua crença mas todos junto com o mesmo intento…
    vivermos em um mundo melhor…
    Utopia?
    Não sei, o fato é que temos que acreditar em alguma coisa maior que nós, para nos salvar de nos mesmos.

    Curtir

  3. Marcia says :

    Oi Flavita, tudo bem?
    Estou me atualizando, e pretendo não relaxar mais com os amigos da blogosfera… vamos ver se dá, né? rsrsrsss
    Garota, essa história do Tamiflu tem muito fundamento, quando a gt lê desse jeito. Eu também concordo com tudo isso… tem doenças que causam muitas mortes e poderiam ser evitadas mais facilmente que não causam tanta comoção…
    bjsssss, Marcia

    Curtir

  4. Rogue says :

    Amiga, desde o começo pensei isso sobre essa gripe…Gripe do lucro!
    Incrivel como fz se comercial dela.
    E tem paises q nao estao se importando muito, tao tratando como mais uma gripe apenas.

    Mas o comercio de medicamentos, ker seu lucro ne..seu grande lucro..

    beijoss pra vc

    Curtir

  5. leninha says :

    amiga, concordo com vc, ninguém dá valor ao velho chazinho da vovó, senão se roubariam a formula para gerar milhões…
    não tenho medo da gripe suina e sim medo do criador da gripe, e não estou falando do porco!!!

    Curtir

  6. safira says :

    Adorei 🙂

    Curtir

  7. Cristina says :

    O porquinho é muiito fofo!!! dá até vontade de levar pra casa,mas sem a gripe suína,é claro…rsrsrs
    Concordo com vc miguinha e acho que devemos seguir, sim, o chazinho que nossas avós tomavam.
    Vc anda sumida,não desapareça não,viu?
    Bjs no core,
    Cris

    Curtir

  8. Raissa says :

    Verdade… por isso não fiquei muito paranoica…sempre tive minhas manias de lavar a mão sempre e as frescuras que a minha mae vive criticando, mas não fiquei paranoica não..fiquei gripada e nem preocupei, pois mesmo se fosse a suina eu teria morrido, pois o descaso dos orgãos publicos é impressionante… como assim só casos de risco podem fazer o esame e se eu não for do grupo de risco e tiver com a gripe… faz-me rir…sei que estou fugindo um pouco do tema, mas não da pra ficazr calada numa hora dessas… é muito papo e pouco açao… fala serio!!!

    Curtir

Deixe um comentário

