Coisa de Amiga…

Olá gurias,
estou aqui pra postar um selinho que ganhei da queridíssima Raíssa… Pois é, mesmo estando meio off do mundo das blogueiras, ela não se esqueceu do My Storm e eu venho aqui publicamente agradecer o carinho…

BRIGADUUUUUUUUUUU

Tenho tido uns probleminhas que acabam me impedindo de vir aqui, outras vezes, acho que não tenho nada a dizer, daí nem esquento… Afinal são tantas opções de blogs bons que existem… Que acabamos não dando conta de visitar todos que gostaríamos, não é mesmo??
As vezes fico tão cansada por estar prestando serviços a outras pessoas que as idéias simplesmente passam pela cabeça, mas escapam… Sabe como é???

Selinho Leitura Legal!

OgAAACf7IT5INYL_1wGgn8tzjMQc8rop-w1nIdOskXt2IkTl6hxUndVHdB1W3i46iywRo41xMbxbcJJHEGqXhH4CEnYAm1T1UKS3UBpZFc23fdPIk23V73KK-wrS

Regras do Selo:

* Postar o Selinho
* Indicar 3 Blogs Legais:
* Responder as Seguintes Perguntas:

1 – Qual Livro te Marcou?
2 – O Que você está lendo no momento?
3 – Qual livro daria ou deu um Filme legal na sua opinião?

Respondendo:
1 – Com certeza foi Entre o Amor e o Pecado de Kathleen Winsor
2 – Acabei de ler ontem Fala Sério, Professor! Da Thalita Rebouças (ADOREI!!) Rsrs
3 – As Crônicas de Nárnia, acho que rolou um bom filme à partir do livro.

Também queria agradecer o carinho da miguxa Selma Schuller que me deu essas plaquinhas:

doll-image
banner
Muito Obrigada linda!!!

Eis minhas indicações:

O blog novíssimo da amiga Juliana Vicente
O blog da Selminha

animationjkibbbbbb

O blog da Leninha

1

Então é isso amigos!!!
Namastê!!!

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

9 responses to “Coisa de Amiga…”

  1. leninha says :

    valeu pelo selinho amiga!
    muito obrigada!
    beijo grande!

    Curtir

  2. Selma Schuler says :

    Obrigada Flavita adorei!

    bjus…

    Curtir

  3. Marcia says :

    Oi Flavita
    Tu sabe a correria da vida da gt, né? e às vezes os dias se perdem sem que dê pra se colocar em dia com os blogs dos amigos…
    Qd puder vai conhecer nosso blog novo, “Almas Tatuadas”. A gt abriu ele só pra falar do livro, e gostaríamos que vc conhecesse.
    Beijos e saudades
    Marcia

    Curtir

  4. Cristina says :

    Oi Flavita,também vim lhe dar um puxão de orelha,viu? Estamos sentindo falta de sua preciosa presença nos nossos blogs! Já deu para notar que anda ocupadíssima, mas não nos esqueça…vc é importante para muitas pessoas que lhe amam!
    Quero lhe convidar para seguir o nosso novo espaço: http://www.almastatuadas.blogspot.com (totalmente dedicado ao nosso livro). será um prazer ter sua companhia por lá!
    Como anda A Magia do Amuleto nos sorteios da sua comunidade? Espero que as meninas estejam apreciando a leitura.
    Bjs de magia,
    Cris

    Curtir

  5. hadassahamy says :

    Ô meninas… Assim eu fico emocionada, viu?
    Vou lá ainda hj ok?
    A-D-O-R-O vcs viu??

    Bjkas

    Curtir

  6. tonks71 says :

    Oi Flavita,

    Vim te fazer uma visitinha. Adorei seu blog!

    bjos.

    Curtir

  7. Juliana Vicente says :

    Flavinha obrigada pelo selinho, eu adorei.

    Vou colocar no meu blog viu…

    Obrigada e beijos

    Curtir

  8. thalana piaggio says :

    eu preciso muito conversar com kathleen winsor.alguém me ajude por favor.

    Curtir

  9. Cristina says :

    Fla, nos últimos tempos, presenciamos um enorme distanciamento entre o homem e Deus!
    A fé de outrora, agora dá vazão à permissividade, ou à apatia de alguns pais e educadores…
    Educar não é fácil! E quem disse que é? Mas, talvez, seja a nossa grande missão aqui na Terra.
    O importante é cada um plantar a semente em seus lares,acreditando que a árvore dará bons frutos…
    Acreditar sempre!
    Bjs,lindinha
    Cris

    PS. tem um desafio nos Sonhos Secretos para o seu blog…vai lá!

    Curtir

Deixe um comentário

