Mais um Niver!!!

É galera, fazer o que se não podemos parar o tempo e curtir adoidado 30 vezes os mesmos 30 anos, né? O tempo passa… Parece que foi ontem que postei aqui sobre a minha satisfação por completar meus 30 aninhos… Agora,  mais um.

Esse ano, confesso, não estava tão ansiosa e animada como no ano passado… Acho que pra me deixar eufórica mesmo, só quando chegar nos 40 me enquadrando na categoria das “lobas”… Mas a coisa acontece e meu dia foi + ou – assim:
Não durmi do dia 03 para o dia 04… Engraçado, senti uma sensação esquisita… ruim mesmo, mas consegui durmir um pouco ao amanhecer…
Acordei com o telefonema da minha queridíssima avó… (Isso é uma conquista do ano anterior) Depois foi minha maninha Creuza, minha amiga e cliente Vania e quando chego ao orkut …. Mais de 100 mensagens de Feliz Niver!!!
AMO MUITO TUDO ISSO!!!
(Confesso que estou pensando em como agradecer essa galera gastando o mínimo de tempo possível, mas acho sinceramente impossível não gastar tempo com esses miguxos queridos!) kkkkkkkkkk [:)]

Tanta gente me desejou parabéns, sabe, uma simples palavra que nos faz sentir tão amada, tão querida… Miguxos que não teclo a um tempão tipo Enzo, Vilmar, Rafinha… Pessoas tão especiais e mesmo o tempo e a distância não conseguem apagar da nossa lembrança momentos agradáveis de que vivemos, nessa hora, vale a pena dizer:”- eu vivi esse momento, ou, dei altas gargalhadas com fulano…” Imagino que vocês entendem o que quero dizer…
As gurias dos grupos de romances também estiveram marcando presença… Leninha, Bibi, Marcinha, Márcia Figueredo, Teresa Brandão, Loreley McCanzie, Carol, Raissa, Fabi, Sol, Silvinha. Se ficasse falando os nomes aqui não terminaria hoje… hahahaha
Até pessoas de onde moro deixaram sua marquinha como a Márcia e a Carol, Lene, miguxas queridas… Sem falar no Tio Marcos, isso foi inédito e eu amei!! Tia Lê, sempre deixando seu carinho de alguma maneira… Prof. Thiago, Rev. Carlos… Muita gente mesmo!!
Só tenho a agradecer a todos que se importaram em deixar sua lembrança carinhosa…
Adoro vcs!
Em especial, deixo um grande beijo para PAULO E ANNE, sem vocês minha vida seria no mínimo sem sabor…

Deixo essa mensagem com vocês:

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

One response to “Mais um Niver!!!”

  1. Raissa says :

    E como e que iriamos esquecer vc guria. Uma pessoa maravihosa assim, n’ao se encontra em qualquer canto da rede mundial…Te dolo muito! Mesmo que sumida!!!!…kkkkkk

    Bjuuuuuuuuuu

    Curtir

Deixe um comentário

