Primeiro Impacto – 2010


E aí… Tudo bem?
Sinceramente não estou tão bem… Mas é uma coisa de sentimento e eu sei que vou superar, mas que realmente me deixou meio sem ação…
No meu último post, citei a conquista que foi em 2009 ter minha avó mais presente em minha vida e de foma posivitiva né?
Calma, ela não morreu nem nem nada.. Mas está se mudando, aliás é provável que mude de estado… Deve ir morar em Vitória e quando me contou, ontem, naturalmente dei todo apoio, mas confesso não estar preparada para a notícia, foi como se tivessem jogado um “balde de água fria”, sabe como é?
Ao desligar o telefone, eu desabei, chorei até dormir… Engraçado que ela me ligou e me contou seus planos diante mão na intenção de me deixar preparada… ela falava assim: – Flavinha não pira!!! Eu estarei sempre em contato… Mas eu sou ciumenta com os meus… Ao mesmo tempo não queria que ela percebesse que o fato de estar indo morar com outra neta me fazia sentir menos importante, pq de fato, não é…
Nessas horas,sinto que regredi uns 20 anos, aff…
Enfim, mas vou ter que me resignar e passar por cima disso, mas que foi um impacto emocional muito grande… Ah, isso foi………
Acho que o My Storm, acabou tendo a finalidade que sempre esperei que tivesse… aquela coisa de poder expressar minhas tempestades aqui para não pirar……..
Espero trazer uma postagem mais legal na próxima vez miguxos… Isso foi mesmo, só um desabafo!
Bjkas a todos!!

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 37 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar."

5 responses to “Primeiro Impacto – 2010”

  1. Creuza says :

    Olá!

    Queria te dizer que as mudanças são sempre doloridas, epormais distante que sua avó esteja ela sempre estará pertinho de uma ligação e dentro do se coração. Pense da seguinte forma você está dividindo com esta prima o previlégio de ter uma avó MARA !
    Procure antes de ela viajar passar uma tarde com ela, deitar a cabeçano colinho , beijar , paparicar mesmo, entende?
    você vai tirar de letra eu tenho certeza.
    um grande abraço.

    Curtir

  2. lena casas novas says :

    Falar de sentimento não é uma tarefa facil, vc arrazou. Obrigada por ter me achado lá na comunidade do Orkut. Vamos nos falando, viu?!

    Curtir

  3. Natalia says :

    O mundo dos romances de banca acaba de ganhar um desafio. Se interessou? Quer participar ? Clique aqui -> http://bit.ly/4KJwnU

    Curtir

  4. Lorena Lima says :

    Oi Flavita
    Adorei sua visita, volte sempre
    Ah, meus parabéns!!!
    Capricornianas ual, muitas idéias tirei de seu blog, pois ele é um arrazo!!!!
    Um beijão, continue arrazando linda!!!
    Beijos da Loreniitaahh rs

    Curtir

  5. Patty Barreto says :

    Adorei seu blog….encontrei gde sensibilidade aqui.Pode estar certa de que voltarei.Um gde abraço por seu niver atrasado.Parabéns.Um lindo final de semana para vc.

    Curtir

Deixe um comentário

