Estou concorrendo no CDM

Olá galera, quanto tempo!!! Esse ano, as coisas estão meio “impacadas” e talvez por isso têm me sobrado pouco tempo para vir aqui, e até mesmo para fazer as visitas aos blogueiros miguxos… Sorry!!!

Achei que deveria passar aqui para agradecer as pessoas que por aqui passarem… Afinal, meu link está no blog CDM e isso é uma honra… Já que nem imaginava que lembrariam de mim…

Gostaria que os novos visitantes se sentissem à vontade para fuçar e me conhecer um pouquinho… Aqui coloco dicas de coisas que curto ou curti, coisas que me entristecem, coisas que me alegram… Costumo dizer que é um espaço bem eclético e espero sinceramente que agrade!
Não posso deixar de agradecer também aos miguxos que me acompanham, ou que mesmo sem tempo, passam pra dar um “Hi”!

Bjkas a todos

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

4 responses to “Estou concorrendo no CDM”

  1. Coisas de Meninas says :

    Oi Flavita, sua inscriçao estava guardadinha pra primeira enquete de 2010 pq ano passado nao deu pra incluir todos os blogs. Convide seus amigos para votarem na enquete!!! Boa sorte e obrigada pelas palavras carinhosas sobre o CDM. Bjuuu *Jujuba*

    Curtir

  2. Coisas de Meninas says :

    Oiii, ta rolando um sorteio no CDM. Passa la pra participar..bjuu

    Curtir

  3. luiza says :

    Oi! obrigada pelo comentário no meu blog! Vou dar uma lida no seu! 🙂
    Feliz 2010!
    beijos

    Curtir

  4. Thalita says :

    Flavita,

    Tem selinho pra vc lá nas “meninas”. Dá uma passadinha por lá.
    Bjus

    Curtir

Deixe um comentário

