Incertezas

Por que será que nossa vida é um misto de prazer e dor,
uma busca incessante por algo que nos complete,
ou que simplesmente nos deixe mais calmos…
O mundo que vemos hoje é resultado de muitas escolhas,
feitas por pessoas que não sabemos ao certo quem são,
a não ser por aquilo que nos é dito.
Vivemos com duas opções: aceitamos o que nos é dito,
ou optamos por nossas crenças particulares que,
de um jeito ou de outro, são tão estranhas quanto aquelas outras…
A verdade é que muitos são capazes de viver muito bem sem dar a devida importância a esses detalhes.
Aliás,são poucos os que realmente ficam “quebrando” a cabeça com questões existenciais e moralísticas. Mas uma coisa é certa. Se não fizermos também nossas escolhas mais íntimas, jamais saberemos por qual caminho estamos andando. Se há um caminho certo a ser seguido, isso eu não posso lhe garantir, mas garanto que a escolha mais certa ainda seja aquela velha frase que jamais se cansa de ser pronunciada:
“Siga o seu coração…”
Isso se você ainda tiver um, claro…
Apenas detalhes…
Nada mais…

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

3 responses to “Incertezas”

  1. paty says :

    é raro as pessoas que pensam com a própria cabeça, a maioria nem pára p/ refletir sobre as coisas… mas não sei tavlez esses que vivem na ignorância sejam mais felizes, não sofrem tanto por tentar entender tudo…

    Curtir

  2. Anne says :

    A vida e feita de buscas ne…seja para ser melhorm, para ser feliz, para ter amor..e por ai vai.
    Nos faz passar por tantas coisas boas e ruins…mas eu acho q esse e o segredo , viver tudo..todo dia…aprender..errar..acertar…e assim vivemos uma vida completa.

    beijos amiga

    Curtir

  3. Bibiane Santos says :

    Oi amada

    adoreiiiiiiiiiiiiii… vc tem toda razão, a humanidade pra melhor percisar mas no que nunca saber onde quer chegar o seu verdadeiro eu…

    parabéns

    Curtir

Deixe um comentário

