Seduzida Por Vingança – Miranda Lee


Originalmente Publicado em 2009 – Edição 143

Coleção: Paixão [3 Maridos Ricos]

Mesmo sendo milionário e um excelente partido, Russel McClain jamais pensara em casamento. Em vez disso, o belo magnata australiano se concentrava em sua vingança, e Nicole Power, filha de seu inimigo jurado, era fundamental para seu plano. Ela pagaria pelos pecados do pai. Seria seduzida, possuída e abandonada impiedosamente…
Contudo, seu desejo por Nicole se tornava cada vez mais forte, e uma noite já não era o bastante. E tê-la como esposa ainda poderia satisfazer seu desejo de vingança…

=====================================================

Estava conversando com a Leninha da “Nata dos Romances” e ela está selecionando resenhas que serão postadas e que servirão de indicação de boa leitura para as meninas…
Eu comentei com ela, sobre esse livro, afinal, eu li em uma tarde dessas, então ele estava fresquinho na memória, sem falar que adooro Miranda Lee.
Umas das coisas bacanas desse livrinho em especial, é o fato de que a mocinha, mesmo tendo sido criada no luxo, por um padastro que se importava mais com dinheiro do que qualquer outra coisa, e sendo filha de uma mulher um tanto fútil… Conseguiu abrir os olhos a tempo e perceber que a vida era mais do que isso… Normalmente as mimadas chatérrimas, não curto não, rsrs
O mocinho é um fofo também, que já sofreu muito, mas que acabou conquistando seus objetivos…
O livro é muito bacaninha, por isso esse é meu post de indicação, ok??
Espero que quem ler, comente aqui e diga o que  gostou ou não para podermos trocar impressões.

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

One response to “Seduzida Por Vingança – Miranda Lee”

  1. Fabiana says :

    Oi Flavia!
    Estou seguindo o seu blog viu!
    Aparece lá no meu, para dar umas dicas e fazer uns comentários!
    kkkkkkkkk
    Vamos conversar muito sobre romances!

    Curtir

Deixe um comentário

