Sensacional!!!!

Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem decidiu dar-lhes apenas duas virtudes.
Assim:
– Aos Suíços os fez estudiosos e respeitadores da lei.

– Aos Ingleses, organizados e pontuais..

– Aos argentinos, chatos e arrogantes.

– Aos Japoneses, trabalhadores e disciplinados.

– Aos Italianos, alegres e românticos.

– Aos Franceses, cultos e finos.

– Aos Brasileiros, inteligentes, honestos e petistas.

O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e de medo, indagou:

– Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas virtudes, porém, aos brasileiros foram dadas três! Isto não os fará soberbos em relação aos demais povos da terra?

– Muito bem observado, bom anjo! exclamou o Senhor.
– Isto é verdade!
– Façamos então uma correção! De agora em diante, os brasileiros, povo do meu coração, manterão estas três virtudes, mas nenhum deles poderá utilizar mais de duas simultaneamente, como os demais povos!
– Assim, o que for petista e honesto, não pode ser inteligente.
– O que for petista e inteligente , não pode ser honesto.
– E o que for inteligente e honesto, não pode ser petista.!!!!!!

Palavras do Senhor !!!.

Nota de esclarecimento

Fico triste quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem! Enviaram-me hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo, e o dos que votaram nele dele é do tipo O-tário.
É muita sacanagem e falta de ética passar esse tipo de coisa….. Temos que divulgar informações corretas! O sangue do presidente é do tipo B-bum e o dos eleitores AB-estalhados.

Não esqueça:
A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos….
NÃO VOTEI NO “CARA” E NÃO VOU VOTAR NA “COROA”.

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

3 responses to “Sensacional!!!!”

  1. Creuza Moura says :

    É pra rir ou pra chorar?

    este ano está complicado, de um lado os que defendem um estado forte, que buscam o desenvolvimento e crescimento do pais de forma gradual e contínua mas são pouco inteligentes e não são honrados o suficiente para se manterem a margem da corrupção.
    De outro lado , os que defendem um estado minimo, baseado em um modelo capenga que mostra sinais de fragilidade mas que vende uma imagem de força e poder invejaveis. sãoi inteligentes e bions articuladores mas não possuem a qualidade desere incorruptivel , pelo contrario , disem ser uma coisa e são outra ou seja são falsos.
    ainda tem os que dizem ser a voz da revolução, que tem a solução para todos os problemas, estes são loucos , mas são muito inteligentes e convencem a qualquer um de sua sanidade mas a verdade não é bem essa.
    e no meio disso tudo estamos nós prontos a sermos iludidos mais uma vez…

    ih já escrevi muito .
    Flavita mil beijos, se cuida tá?

    Curtir

  2. hadassahamy says :

    Amiga, por isso acho que desisti da política… Lembro-me que quando entrei para o mundo dos blogs, tinha a idéia de colocar a minha voz, e brigar pelos meus ideais, mas a medida que vc vê que a ignorância prevalece… chega a falta de estimulo e vontade de lutar pelo que achamos certo… Nos sentimos sozinhos mesmo, vendo o país se perder, e um país tão bonito, tão cheio de qualidades que deveria ser visto como ” O MEU PAÍS” cheio de orgulho, na verdade…
    Se pudesse dizer que só estou aqui… seria menos vergonhoso…. Enfim, o que fica diante disso tudo são as pérolas, as piadas, e ultimamente é a única forma que consigo escrever sobre política…..
    Quem sabe algum dia poderei voltar a escrever mais seriamente sobre o tema….
    Brigadu pelo comentário, amiga!

    Curtir

  3. Renatinha Araújo says :

    Oiieee!!
    Tudo bem?

    Desculpe a demora… Só tive tempo para blog agora… Sorry! =/

    Muitíssimo obrigada pela sua visita em meu blog!
    Volte sempre!

    Beijão!

    Curtir

Deixe um comentário

