Atualizando…

Caraca quanto tempo né?
Minha vida tem estado uma loucura… E eu não consigo organizar meus horários, mas vou colocar ordem na casa… e tentarei estar mais presente aqui, trazendo coisas interessantes…

Então, no domingo a minha amiga Leninha da Nata dos Romances me comunicou que eu tinha sido a vencedora do sorteio do livro Crepúsculo Vermelho
Quando vi esse livro sendo sorteado em alguns blogs, me inscrevi em todos, porque queria de fato esse livro…. Mas sabe quando você entra sem a menor esperança de ganhar?? Esse era meu espírito, porque eu nunca ganhei nada em lugar algum… Mas resolvi arriscar! E pra minha surpresa ganhei…


Olha, o fato de ter ganho é muito significativo pra mim, uma vez que sou super fã da Laurinha que tem ótimos livros que foram publicados pela Editora Mythos… Agora em sua nova fase, ela está trazendo esse maravilhoso livro… Quem não a conhece poderia fazer um esforço pois vale muito a pena!

O Blog da minha miguxa Leninha sempre estará trazendo promoções bacanas, então, se você curte livros, não custa nada tentar né?
Como diz o ditado quem não arrisca, …

Estou com outro blog também, até por isso o tempo fica curto, o Devaneios de Mulher, lá estou escrevendo a estória de Layra e Peter… Não sei bem o que vem pela frente, escrevo tudo meio que no improviso, mas espero que vocês curtam!

Por hoje é só!
Bjo no Core.

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

3 responses to “Atualizando…”

  1. leninha says :

    Fiquei tão feliz quando vi que vc tinha ganhado, que quase não me aguento pra te contar!
    Você mereceu muito!
    Prabéns e continue participando das promos!

    Curtir

  2. Coisas de Meninas says :

    Oiii, seu blog esta em nossos LINKS AMIGOS. Vc poderia nos linkar tb? Obrigada!! Bjuu e uma FELIZ PASCOA!!!

    Curtir

  3. Selma Schuler says :

    selinho pra vc flor lá no meu blog…

    Curtir

Deixe um comentário

