Aviso aos amigos

Por motivos de força maior, estou temporariamente sem net e por isso não estarei dando tanta atenção ao meu espaço tão querido…
Espero que seja breve!
Bjs no Core
Flavita!!

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 37 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar."

2 responses to “Aviso aos amigos”

  1. Silvinha says :

    Oi Flavita!!! Claro q pode aproveitar o q quiser no meu blog, nem precisa de créditos…hehehe
    Posso postar a do Lula no meu? Hehehe
    Bjkas, desculpe o sumiço!!!

    Curtir

  2. Renatinha Araújo says :

    Hey Flavia!
    O Blog Glamour Feminino está com parceria com a Loja do Altivo.
    Juntos nós iremos sortear o livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA – VOL.1, da autora Cecily Von Ziegesar e editora Galera Record.
    Para participar é fácil, acesse o endereço abaixo e siga as regrinhas!
    http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/08/loja-do-altivo-glamour-feminino.html

    Conto com a sua participação, amiga!
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

