A Caminho do trampo…

Galera, tenho estado distante desse meu espaço gostoso, mas a caminho do trabalho….
Ah, vocês devem fazer idéia de como é… tipo, muito cedo, muito frio, ainda escuro… O legal é que hoje em dia a tecnologia nos permite pequenos prazeres na viagem cansativa… como por exemplo, mps, celulares com funções modernas que fazem o tempo parecer ao menos passar mais rápido.
Bem, a idéia inicial do meu post era…
Abóbora e suas riquezas… mas assim, prometo que vou elaborar algo super interessante pra vocês.
bjs no core… Vou sair daqui, p sabe como é… está perto do final de expediente, mas ainda não rolou né?
Bjs no core, miguxusss

ANNE EU TE AMOOO < PAULO EU TE AMOOOOO…
Saudades de vocês!!!!

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

Deixe um comentário

