Feliz 2012!

Dentro de alguns dias estaremos no último dia do ano de 2011…
E depois da meia-noite, virá o Ano Novo…
O engraçado é que – teoricamente – continua tudo igual…
Ainda seremos os mesmos.
Ainda teremos os mesmos amigos.
Alguns o mesmo emprego.
O mesmo parceiro (a).
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).
Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano…

A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2011, teremos um ano INTEIRO pela frente!
Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.
Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé…
Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos…
366 dias (ano bicesto) para fazermos o que quisermos…

Sempre há uma escolha.
E, exatamente por isso, eu desejo que vocês miguxos, façam as melhores escolhas que puderem.
Desejo que sorriam o máximo que puder.
Cantem a música que quiser.
Beije muito. Ame mais.
Abrace bem apertado. Agradeça por estar vivo e ter sempre mais uma chance para recomeçar.
Agradeça as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas. E ninguém pode ou deve questioná-las….

Bjs no core…

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 37 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar."

2 responses to “Feliz 2012!”

  1. Rogue says :

    Isso ae amiga, ano novo, novas oportunidades de mudarmos algo. Que aproveitemos nossas chances.
    Bom 2012.

    Curtir

  2. Odinilson Lima says :

    Pois é, mais uma página em branco… Ela deve ter no futuro algumas rasuras, mas se Deus quiser farei um bom texto ! hehe Feliz 2012.

    Curtir

Deixe um comentário

