Saudades de estar aqui… ¬¬’

“…saudade é vontade de ver de novo.”
Olá, nossa há muito não tinha vontade de escrever como estou escrevendo hoje…
Na verdade achei que havia perdido o jeito, sabe? Se é que algum dia podemos perder o jeito, mas o fato é que comigo aconteceu, essa sensação de que você nunca vai escrever como costumava escrever…

Talvez por conta disso fiquei tanto tempo afastada do meu My Storm…Cheguei até criar um outro espaço pelo blogger e o mantenho, mas favorito mesmo é esse aqui. Costumo descrever esse espaço como o meu xodó porque é como realmente sinto… Por diversas vezes pensei em excluir, mas sofreria muito se o tivesse feito, ainda bem que não consegui! ^^ Noossa… Isso é coisa de blogueiro viciado e assim que penso que sou … Não possuo muitos vícios, mas com certeza blogar é um vício que por mais que eu tente entrar em abstinência, não consigo largar…Aff!
Algum tempo havia postado que aceitei um novo desafio em minha vida. A História!
Pois bem, pra isso criei o Scribbles and Storms, acredito que lá é mais didático msm… O blog têm tido essa função.
Outra coisa que aconteceu e que não me deixa com tempo pra blogar é o trabalho, tenho trabalhado muuito msm, confesso que adooro e odeio ao mesmo tempo…rs. Adoro o fato de me sentir útil, estou sempre aprendendo algo novo e com certeza o lance do dindin é bom tbm! Odeio não ter tempo pra família e pra mim, pra minhas coisinhas como por exemplo blogar! 😦
Até a faculdade têm sido prejudicada no processo, mas acredito que boa parte da culpa é miha mesmo porque nunca consegui organizar horários… Ah, falando sério? Não consigo organizar nada muito bem…rs.
Está super tarde e amanhã acordo cedo como sempre então deixo apenas um Beijo no Core dos meus miguxos queridos!

Sobre Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 45 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Eu não estava muito ativa, mas de vez em quando volto, querendo me seguir no Instagram: @misaki_keli

Deixe um comentário