2012 – Reflexões

Não sei por quê sempre me pego fazendo reflexões de coisas, acerca de pessoas, lugares….
No ínicio desse ano eu imaginei tanta coisa… Levando em consideração a minha imaginação fértil, o trabalho, as oportunidades que se abriam diante de mim… Nossa, aonde foi que deixei de tentar?
Coisas que nunca imaginei possível aconteceram nesse ano… O ano considerado “o fim”. Mas foi também o ano que senti falta de algumas pessoas, foi o ano que perdi outras, seria interessante se tivesse conhecido outras, mas não me permiti fazê-lo, por medo…
E esse medo me fez escrever coisas como “castelo de ilusões” e outras coisitas.

“E ao querer fugir da minha realidade, até então tão medíocre diante dos meus próprios olhos (não que fosse de fato) constatei um erro muito evidente.

Só depois de ter me esforçado tanto diante de um projeto como esse, um sonho isolado, me dei conta que construí um lindo castelo, enorme, cheio de belezas para serem admiradas embora fosse tão majestoso aos olhos de uma terceira pessoa, a mesma não existia, nem ao menos para elogiar, ou criticar, ou apenas sentar-se comigo e conversar.

Nesse momento, voltei para minha realidade “de multidão barulhenta” e em meio a essa multidão estava lá, só, com uma nova percepção do ser humano… Como eu, eles estavam construindo seus próprios castelos… ¬¬'”

Foi o ano que matei dentro de mim parte da Flavita tão conhecida na net… E porquê isso? Por puro medo….
O ano que mais pensei em dar cabo da vida, e ainda assim fui vivendo dia após dia sentindo, curtindo, amando, odiando …
Falta pouco mais de um mês para esse ano acabar e o que eu fiz??
Vc já se permitiu fazer tal análise?

About Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 38 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Outra ocupação: Se vc estiver procurando uma revendodara Radha (Sidney de Oliveira) e não encontrou.... Eu sou uma, marque suas amigas na minha página.... http://rahda.com.br/catalogo/#cover]

2 responses to “2012 – Reflexões”

  1. Creuza Moura says :

    Este post veio meio cedo não? isso é assunto lá para o dia 15 / 17 de dezembro…

    Mas enfim foi você quem começou certo?

    Este ano foi dificil para caramba, mas tudo coopera para nosso crescimento e melhoria, ainda que a longo prazo. perdi e ganhei mas, já cantava Elis “Vivendo e aprendendo a jogar nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas, aprendendo a jogar”

    Ainda acho que o medo o é nosso maior influenciador, seja para as restrições que nos impomos, ou aos impulsos para o alto e avante que nos tomam de assalto, levando a tomar decisões que normalmente não tomaríamos….

    Bjs

    PS. quase fui te visitar ontem, mas fiquei com medo…. kkkkk

    Curtir

  2. Flavita says :

    Muito Obrigada pelo comentário…

    Curtir

Deixe um comentário

