Amazônia Restaurada – Faça sua parte

Sei que todos têm comentado à respeito da triste situação da Amazônia, mas como brasileira, me sinto na obrigação de tentar ajudar pelo bem de todos.
Passeando pela net, colhendo informações, procurando ficar atenta ao que têm acontecido, me deparei com um blog de umas meninas (desculpe meninas, passou despercebido o nome do blog de vcs) , mas enfim, pelo que li em suas postagens, elas são fãs da atriz Cristiane Torloni, que vem lutando em favor de causas ambientais, uma atitude super nobre da parte dela! Lá eu pude assinar um manisfesto que será entregue ao presidente, logo pensei em trazer a oportunidade pra cá… E por quê não? Estamos todos voltados para a mesma causa não é mesmo?? Então galera, clique no Banner… abaixo, não custa nada, ninguém está lhe cobrando dinheiro ou coisa assim, apenas seja um voluntário do bem e una forças com quem já está efetivamente fazendo algo concreto!! 

A coisa está séria no que se refere a nossa querida área verde, querem ver:
Se vc por acaso não está entendendo o porquê de tanta falação sobre a Amazônia, assista esse vídeo e pasme!
Vc pode até alegar que: Nosso país têm muitos problemas sociais para deixarmos de lado para amenizar problemas ambientais! Mas linduxos, uma coisa está ligada a outra, vc precisa de ar puro, água potável, um clima suportável para poder seguir com sua vida… A Amazônia sempre foi vista como o oxigênio do planeta e não podemos deixar de enxergar isso, não é mesmo??? Esse vídeo eu catei do blog
OLHOS DO MUNDO, façam uma visitinha também, ok?

Bem, sei que o assunto abordado hoje foi sério, mas não tinha como deixar de lado galera! Conto como sempre com a colaboração dos meus miguxos de coração!
Beijos no core.

Sobre Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 45 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Eu não estava muito ativa, mas de vez em quando volto, querendo me seguir no Instagram: @misaki_keli

11 Respostas para “Amazônia Restaurada – Faça sua parte”

  1. Rafaela diz :

    Oiê! Maravilhosa iniciativa, amiga!
    Eu conheço essa campanha já faz um tempinho e já votei.
    O que será da nossa natureza se não nos mobilizarmos para parar essa devastação, não é verdade?
    Tamo juntas nessa!
    Bjs!

    Curtir

  2. Teresa-A Magia do Amuleto) diz :

    É isso mesmo Flavita,infelizmente o assunto é seríssimo!!! Há muito tempo a nossa floresta está sofrendo uma violação inimaginável… O manifesto contra a devastação da Amazônia é um ato louvável, e cabe a nós divulgá-lo para que mais pessoas possam se engajar nesta luta.Nossa primeira ação ao abrirmos o blog(olhosdanatureza), foi o de assinarmos imediatamente o manifesto :AMAZÕNIA PARA SEMPRE.
    O Greenpeace divulga,através de inúmeros vídeos os atos de covardia cometidos contra a fauna e a flora da Amazônia.A causa não é só nossa,mas de todo o mundo!
    Parabéns pela bonita postagem!
    Bjos,
    Cristina

    Curtir

  3. Rogue diz :

    Amiga..boa iniciativa!
    Coisa seria..
    Vamos fazer nossa parte tb!
    bjs
    Rogue

    Curtir

  4. Creuza Moura diz :

    olá
    Jà assinei!

    bjim

    Curtir

  5. Márcia e Cristina diz :

    Olá, Flavita
    As pessoas sabem o que está acontecendo, mas falta ânimo, interesse e tempo para participar de algo relevante. Talvez a realidade transportada para a matemática deixe mais claro o descontrole da situação. Vamos agir, pessoal!!!
    Beijos e obrigada!
    Marcia

    Curtir

  6. Libia diz :

    Flávita, parabéns por propor este tema.

    Concientizar é o caminho para reverter ou amenizar nosso grave problema ambiental. Se por um lado é necessário crescer, devemos reaprender crescer respeitando o meio ambiente. Não interessa mais de quem é culpa. O clima tá louco, é fato! E o problema é nosso!
    Segundo Jacir J. Venturi. A NATUREZA JÁ NÃO SE DEFENDE. VINGA-SE!

    Bjs,

    Curtir

  7. VejaBlog diz :

    VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    – Só Sites e Blogs Premiados –
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    – Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética –

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    …………………………………………………………..

    Curtir

  8. georgia aegerter diz :

    E hoje é o dia da nossa acao de plantarmos uma árvore…

    Abrcaos

    Curtir

  9. georgia aegerter diz :

    Temos muito o que fazer ainda…

    Abracos

    Curtir

  10. kacau diz :

    Olá Flavita como você esta?
    Olha realmente isso tudo é muito triste.Pelo que vejo a situação tente a pior cada vez mais e com consequências serissimas.Mas pode contar comigo já tinha visto esse manifesto acho até que já assinei.
    bjs

    http://messnatural.blogspot.com/

    Curtir

  11. Beth Q. diz :

    Oi, Flavita!
    Passamdp ára dozer que teu post foi publicado no Blog Movimento Natureza.
    Obrigada!
    bjs cariocas

    Curtir

Deixe um comentário