Archive | janeiro 2010

Estou concorrendo no CDM

Olá galera, quanto tempo!!! Esse ano, as coisas estão meio “impacadas” e talvez por isso têm me sobrado pouco tempo para vir aqui, e até mesmo para fazer as visitas aos blogueiros miguxos… Sorry!!!

Achei que deveria passar aqui para agradecer as pessoas que por aqui passarem… Afinal, meu link está no blog CDM e isso é uma honra… Já que nem imaginava que lembrariam de mim…

Gostaria que os novos visitantes se sentissem à vontade para fuçar e me conhecer um pouquinho… Aqui coloco dicas de coisas que curto ou curti, coisas que me entristecem, coisas que me alegram… Costumo dizer que é um espaço bem eclético e espero sinceramente que agrade!
Não posso deixar de agradecer também aos miguxos que me acompanham, ou que mesmo sem tempo, passam pra dar um “Hi”!

Bjkas a todos

Primeiro Impacto – 2010


E aí… Tudo bem?
Sinceramente não estou tão bem… Mas é uma coisa de sentimento e eu sei que vou superar, mas que realmente me deixou meio sem ação…
No meu último post, citei a conquista que foi em 2009 ter minha avó mais presente em minha vida e de foma posivitiva né?
Calma, ela não morreu nem nem nada.. Mas está se mudando, aliás é provável que mude de estado… Deve ir morar em Vitória e quando me contou, ontem, naturalmente dei todo apoio, mas confesso não estar preparada para a notícia, foi como se tivessem jogado um “balde de água fria”, sabe como é?
Ao desligar o telefone, eu desabei, chorei até dormir… Engraçado que ela me ligou e me contou seus planos diante mão na intenção de me deixar preparada… ela falava assim: – Flavinha não pira!!! Eu estarei sempre em contato… Mas eu sou ciumenta com os meus… Ao mesmo tempo não queria que ela percebesse que o fato de estar indo morar com outra neta me fazia sentir menos importante, pq de fato, não é…
Nessas horas,sinto que regredi uns 20 anos, aff…
Enfim, mas vou ter que me resignar e passar por cima disso, mas que foi um impacto emocional muito grande… Ah, isso foi………
Acho que o My Storm, acabou tendo a finalidade que sempre esperei que tivesse… aquela coisa de poder expressar minhas tempestades aqui para não pirar……..
Espero trazer uma postagem mais legal na próxima vez miguxos… Isso foi mesmo, só um desabafo!
Bjkas a todos!!

Mais um Niver!!!

É galera, fazer o que se não podemos parar o tempo e curtir adoidado 30 vezes os mesmos 30 anos, né? O tempo passa… Parece que foi ontem que postei aqui sobre a minha satisfação por completar meus 30 aninhos… Agora,  mais um.

Esse ano, confesso, não estava tão ansiosa e animada como no ano passado… Acho que pra me deixar eufórica mesmo, só quando chegar nos 40 me enquadrando na categoria das “lobas”… Mas a coisa acontece e meu dia foi + ou – assim:
Não durmi do dia 03 para o dia 04… Engraçado, senti uma sensação esquisita… ruim mesmo, mas consegui durmir um pouco ao amanhecer…
Acordei com o telefonema da minha queridíssima avó… (Isso é uma conquista do ano anterior) Depois foi minha maninha Creuza, minha amiga e cliente Vania e quando chego ao orkut …. Mais de 100 mensagens de Feliz Niver!!!
AMO MUITO TUDO ISSO!!!
(Confesso que estou pensando em como agradecer essa galera gastando o mínimo de tempo possível, mas acho sinceramente impossível não gastar tempo com esses miguxos queridos!) kkkkkkkkkk [:)]

Tanta gente me desejou parabéns, sabe, uma simples palavra que nos faz sentir tão amada, tão querida… Miguxos que não teclo a um tempão tipo Enzo, Vilmar, Rafinha… Pessoas tão especiais e mesmo o tempo e a distância não conseguem apagar da nossa lembrança momentos agradáveis de que vivemos, nessa hora, vale a pena dizer:”- eu vivi esse momento, ou, dei altas gargalhadas com fulano…” Imagino que vocês entendem o que quero dizer…
As gurias dos grupos de romances também estiveram marcando presença… Leninha, Bibi, Marcinha, Márcia Figueredo, Teresa Brandão, Loreley McCanzie, Carol, Raissa, Fabi, Sol, Silvinha. Se ficasse falando os nomes aqui não terminaria hoje… hahahaha
Até pessoas de onde moro deixaram sua marquinha como a Márcia e a Carol, Lene, miguxas queridas… Sem falar no Tio Marcos, isso foi inédito e eu amei!! Tia Lê, sempre deixando seu carinho de alguma maneira… Prof. Thiago, Rev. Carlos… Muita gente mesmo!!
Só tenho a agradecer a todos que se importaram em deixar sua lembrança carinhosa…
Adoro vcs!
Em especial, deixo um grande beijo para PAULO E ANNE, sem vocês minha vida seria no mínimo sem sabor…

Deixo essa mensagem com vocês:

%d blogueiros gostam disto: