Eu a Patroa e as Crianças

“Ele é seu filho? Não, ele é meu espermatozoide manifestado!”

“E no seu coração você é um verdadeiro campeão, e campeões não desistem.”

“Beijar leva a tocar e tocar leva a netos.”


“Ei, garoto, sabe que eu não gosto desses rap de bandido. É desrespeitoso as mulheres.”

Uma coisa muito interessante que a série “Eu, a Patroa e as Crianças” nos passa, é a valorização da família.
Se repararmos, Michael Kyle fica mais tempo em casa do que no trabalho, o que não deixa de ser uma crítica subliminar aos pais que se tornam escravos da rotina laboral e esquecem do afeto que deve ser cultivado na família.

Ele não usa a liderança dele para impor uma autoridade, muito pelo contrário. A autoridade dele é conquistada com gestos sutis. Se formos perceber, ele é tão submisso a ela, quanto ela é submissa a ele. É um casal que sempre busca se fortalecer, com o intuito de impedir o desmoronamento da família. Um exemplo a ser seguido.

Depois de 20 anos juntos, o casal continua apaixonado. Em suma, são eternos namorados1. Se beijam na frente dos filhos, e, mesmo com todas as confusões, sempre de maneira humorada, eles se declaram um para o outro constantemente. O Michael sempre faz surpresas, demonstrando ser desesperadamente perdido de amor pela esposa, sempre se esforçando para tentar agradá-la.

E vcs já tinham pensado nesses detalhes da série? Esses conceitos?

Hy, pessoas!

Tags:

Sobre Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 45 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Eu não estava muito ativa, mas de vez em quando volto, querendo me seguir no Instagram: @misaki_keli

Deixe um comentário