– Sobre Dr. House

Olá miguxos que como eu, amam assistir algumas séries, terminei de assistir a primeira temporada do Dr. House na íntegra e agora entendo um pouco a postura do Dr. Gregory House.
E……. Não tiro a razão dele não! Gente, o cara é um gênio quando se trata de diagnósticos, certo? E quando a necróse nos tecidos da perna se apresentou, ele afirmou que com o tempo e com a cirúrgia que havia sido feita, ele voltaria a andar sem comprometer a perna ou ser necessário uma amputação! E o que fizeram? No caso, a esposa (A autorização foi dela)… Não lhe concedem nem o benefício da dúvida… Usa a estratégia que ele traça pra si, contra ele, o trai!(Estou falando exatamente do coma induzido!) A dor, era uma certeza de efeitos colaterais ao qual ele já sabia que seria submetido e já havia aceitado, portanto, não tem desculpa!Eu tbm ficaria super decepcionada com esse tipo de traição!
Ela dói mais porque a alegação é feita baseada em amor… É realmente frustrante!!!!
Falando da série em um contexto geral, é super interessante e altamente educativa, caso vc curta curiosidades orgânicas ou até mesmo biológicas, vale a pena conferir… Para quem gosta de uma pitada de Cinismo e Sarcásmo, é ideal!! kkkkkkkkk
Foi legal saber também que ele sempre foi esse “ser” irritante!!!
Que ele não é mais uma personificação de amargura, ele é o que sempre foi, só mais cético!
Adoro o House e indico a quem não conhece, pois vale a pena assistir!
Espero os pitacos de vcs, hein?

Vídeo sobre a série!

Anúncios

7 responses to “– Sobre Dr. House”

  1. hadassahamy says :

    Estou assistindo a segunda temporada quando dá… E me peguei torcendo pelo Gregory e Stacy… Sei que a chamei de traidora no post acima, mas gente, ele a ama! Minha avó sempre falava um ditado popular que se encaixa bem no caso dos dois.
    “Quem desdenha, quer comprar…” E parece ser o caso deles, sabe?
    Outra coisa bacaninha que vi… aliás é mais visivel na segunda temporada, é como os dois são parecidos e isso se deve a convivência que os dois tiveram… Isso acontece mesmo com casais… Eu hoje vejo em mim características do meu maridão e isso foi bacana ver retratado na série… Ah e o Foreman(Acho que se escreve assim)tentando provar que está no patamar do House é muito engraçado!
    To curtindo tbm…
    Espero pitacos de vcs galera!

    Curtir

  2. hadassahamy says :

    Ainda sobre a segunda temporada… Dois episódios SUPER INTERESSANTES!
    Euforia parte I
    Euforia parte II

    Quando o Eric Foreman quase morre…
    Galera, confesso que cheguei a odiar a postura arrogante do tal neurologista, torço contra mesmo… Gosto qdo ele tem que dar a mão a palmatória, mas fiquei com pena de vê-lo no estado que ficou e pior sabendo cada detalhe de piora em seu organismo…
    Pra quem não viu, foi tipo assim:
    ” Um paciente dá entrada com um tiro e cheio de euforia…Dr. House como sempre, dá as ordens de procedimentos e a ordem para se vasculhar a casa, trabalho e possíveis locais de contágio do paciente ficou a encargo dele. E ele pega a mesma doença do paciente… Ele vê cada detalhe e o pior, entende como médico de cada um… E sabe que em breve os sintomas estarão em seu organismo!!!
    Fiquei com dó de verdade…”
    Quanto ao final, Se ele consegue vencer a doença, se o House o salva ou não… Isso é com vcs!
    Vcs terão que assistir pra saber……
    hauhauhauahauhauhau
    Só posso dizer que gostei muito desses episódios!

    Curtir

  3. hadassahamy says :

    Coloquei esse trailer aí, é da quarta temporada, mas ainda quero assistir a terceira… Mas só de ver o trailer da quarta, já dá vontade de assistir, né?
    Espero que vcs gostem!!!

    Curtir

  4. Thaís says :

    Amei o blog Flah…

    Postas muito bacanas e úteis.

    Muito bom!

    Curtir

  5. hadassahamy says :

    Agora terminei a terceira temporada e não poderia deixar de vir aqui e fazer um comentário… Sei que estou meio que “monopolizando” o espaço, mas fazer o que? Já que poucos comentam… Então, eu mesmo comento, né?
    Voltando a temporada… Na terceira temporada vários problemas foram aparecendo… Minha antipatia ao Dr. Wilson se tornou muito grande… Não me recordo o nome do episódio, mas logo no início, em uma discussão com a Cady, Wilson fala que o House teria que ser submetido a um novo tratamento, já que o mesmo se achava um Deus, ou estava perto de se julgar assim… Acho que as pessoas são como são e ninguém têm o direito ainda que alegando “causas” justas de interferir na personalidade de ninguém… Essa temporada mostra o Dr. House sem dores por dois meses devido a uma cirúrgia da qual foi submetido devido a um tiro, ele volta a andar e ele se sente feliz, mas continua sendo o House, mesmo sem Vicodin… Depois, as dores voltam e House não mais se esforça devido a sacanagem de Cady e Wilson “tentando não deixá-lo se sentir como um Deus” e a recaída acaba sendo mais forte, como toda a recaída de um viciado… Sim, House é um viciado, embora útil, na minha opinião, mais útil do que muitos médicos caretas… Nessa temporada também os estagiários os deixam… No caso do Foreman… Consigo entender que ele é igual ao House, mas não gosto de vê-lo com postura arrogante… Não me diverte tanto quanto quando assisto ao Gregory… Eita, escrevi pacas né? Mas assim, têm mais detalhes… É que po hoje é só… Mas sou fã de carteirinha mesmo!
    Bjkas a todos
    Namastê!

    Curtir

  6. Creuza Moura says :

    Flavia vou comentar seus comentarios para vc nao “monopolizar o espaço” do fim para o começo

    1- o nome da Doutora Lindinha que coloca rédeas no House é Cuddy , Cady é a filha do Michael kyle da serie Eu a Patroa e as Criançãs.

    2 – Odeio o Feoreman! ele consegue ser pior que o house por ser invejoso, tanto que no final da 4ª temporada por causa dele a equipe se deisntegra.
    confesso que torci para que ele morresse no episodio euforia.

    3 os estagiarios sao na 5ª temporada, a equipe que ele tem desde a 1ª é comporta assim:
    Drª Cameron – que é imunologista – a sentimental do grupo
    Dr. Chase – Intensivista – cirurgião e puxa-saco , o tipico gostosinho com grana. mas muito competente no que faz.
    Dr Foreman – neurologista – irritante – se acha – um contraponto com as viagens do house chama a razão as veses, mas ele me cansa!

    por causa de uma pirraça do Foreman, House despede o Chase e a Cameron pede demissão. depois de não conseguir colocação em outro hospital,(apesar do curriculum, e porque se parece muito com house que ninguém entende, coitadinho), Foreman acaba voltando a integrar a equipe do House, que é obrigado pela Cuddy a contratar outra equipe , porque sozinho ele nao consegue trabalhar .
    ai ele faz um fuzuê no hospital , tipo um reality Show para escolher seus novos ajudantes, e acaba por contratar residentes,(médicos em seu ultimo estágio de formação), no entanto o Dr.Taub , já é um cirurgião plastico respeitado e os motivos que o fizeram entrar na equipe do house são bem curiosos.
    é curioso que a Universal não reprise a 1ª temporada , esta eu ainda não vi. já que vc tem ela ai faz pra mim pode ser?

    esta 6ª temporada promete. I love House.

    Sairam umas camisetas com as frases do house e eu queria muito uma mas o preço salgado e a ignorancia do povo para a lingua inglesa me fazem desistir da camiseta.

    Ihh ja escrevi ate demais .kkkkk

    beijos

    Curtir

  7. hadassahamy says :

    Creuza, na verdade equipe se desintegra no final da terceira temporada…No ínicio da quarta, entra a seleção dos novos assistentes. A coisa fica super competitiva e agrada os critérios do Greg.
    Começo entender que o Freman não era invejoso, o invejoso que sempre torce contra é Dr. Wilson….
    Foreman sempre foi o cara a quem o House respeitava, sabe por quê? Porque eles são super parecidos… Vejo até que a saída de 1 mês de Foreman foi meio que “uma ingratidão’ para o Greg, porque ele realmente apostava muito no Foreman…
    Estou assistindo a quarta temporada quando dá!
    Mas tenho certeza de que não errei em minhas avaliações… House está cada dia mais maluco e genial…
    Obrigada por também participar dos comentários e por me corrigir quanto ao nome da Dra. Cuddy.
    Bjkas
    Namastê!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: