– Sobre Monk…

Uma das séries mais inteligentes na minha opinião, acho que quando vemos um problema, e conseguimos manter o humor, as coisas são melhor absorvidas, óbviamente o problema retratado na série é sério e existe, mas quando estamos vendo de fora da situação podemos avaliar melhor…
As vezes eu fico possessa com a Sharonna, afinal, ela é enfermeira e acaba perdendo a paciência com ele, mas ao mesmo tempo me pergunto… Será que eu aguentaria, ou será que eu toleraria tanto quanto ela?
Na verdade, quando não estamos dentro da situação, ou seja, vivendo ou convivendo com o problema, tendemos a criticar pessoas e fatos com mais facilidade… Mas na prática não é bem assim…
Sou super fã da série e espero poder ver outros fãs por aqui, dando pitaco, sobre o que vcs acham do nosso querido Mr. Adrian Monk!

Beijos a todos e Boa Noite!

Anúncios

2 responses to “– Sobre Monk…”

  1. Rafaela says :

    Flavita!
    Adoooooroooooo o Monk!!!
    Essa série é o máximo!!
    Concordo com vc plenamente,acho extremante saudável, a pessoa enfrentar seus prolemas levando-os na esportiva em algumas situações e a lição que a série nos passa de que uma pessoa que tem algum tipo de doença ou limitação,pode sim trabalhar e que isso não influência em seu talento,nem o diminue, é incrível!
    Adorei sua dica!
    Bjs!

    Curtir

  2. hadassahamy says :

    Estava falando sobre o nosso querido Mr. Monk com a minha miguxa Creuza, essa semana, que é outra louca por ele… E ela me fez ver uma coisa que ainda não havia analisado… Eu sempre que podia, criticava a Sharonna pelas picuinhas deles e tal… mas adiante, ela deixa a temporada e aparece uma nova personagem em seu lugar e aí passamos a perceber como ela (Sharonna) mimava o Monk, o que por um lado parecia ser bom, de fato não era… Porque com esses mimos a dependência dele por ela se tornava cada vez maior…
    E ambos não podiam seguir adiante com suas vidas e olha que eles nem são um casal, digo, romântico!!!
    Esse é mais um ponto de vista para analisarmos em um contexto geral da série…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: