Mr. Monk – II Temporada

monkwallpaper

 O detetive favorito da televisão retorna para desvendar novos casos de mistério, com a sua marca registrada: sabedoria e lencinhos para limpar as mãos. Acompanhe o vencedor do Emmy Award e Globo de Ouro, Tony Shalhoub, no papel do extraordinário detetive obsessivo-compulsivo em todos os 16 episódios brilhantes e engraçados da 2ª Temporada da aclamada série Monk. O seriado de detetive moderno e engraçado, que combina investigações criminais de alta tensão e as hilárias excentricidades de um investigador obsessivo-compulsivo.

Trailer Promocional da Sexta Temporada… Espero que curtam…

Ao observar o post, achei que estava faltando algo, sei lá!!!
Daí vim aqui editar meu post e acrescentar informações para quem não conhece a série, ok??

 Adrian Monk (Tony Shalhoub) já foi um bem sucedido detetive da polícia de São Francisco, e se tornou uma lenda por seus métodos incomuns para solucionar os mais complicados casos do departamento.

Mas após a trágica (e não solucionada) morte de sua mulher, Monk ficou devastado e se tornou um obsessivo compulsivo. Sua desordem psicológica o levou a desenvolver um medo anormal de praticamente tudo: germes, altura, multidão… até mesmo leite. Sua condição acabou lhe custando o seu trabalho, e continua sendo um desafio em sua vida diária.

A enfermeira pessoal de Monk, Sharona Fleming (Bitty Schram), o ajuda a enfrentar os desafios diários, oferecendo-o assistência até nas tarefas mais simples (como organizar sua gaveta de meias). Durante esse percurso, ela se tornou uma espécie de seguidora de Monk, como um Dr. Watson para o seu Sherlock Holmes.

Agora trabalhando como detetive particular, Monk continua a investigar casos das formas menos convencionais. Embora Monk não seja mais um membro da polícia, seu ex-chefe, o capitão Leland Stottlemeyer (Ted Levine) ainda pede a ajuda dele para conseguir ver outros lados dos casos que os policiais tem dificuldades para solucionar. Stottlemeyer também é um condecorado detetive, mas ele sabe que nunca será tão bom como o ilustre Monk… e isso o deixa maluco. Enquanto isso, o tenente Randall Disher (Jason Gray-Stanford) é o aspirante para se tornar o novo “o cara” do departamento, e aproveita toda oportunidade para aumentar o ego de seu comandante.

Monk é um detetive que tem medo do escuro, um detetive que tem medo de chicletes. Ele não tem nenhum problema para resolver um caso ? desde que isso não envolva altura ou germes, e que seja próximo ao seu apartamento. A única coisa que ele quer é reconquistar seu lugar na polícia de São Francisco, mas será que ele é capaz de deixar suas manias de lado e solucionar crimes em tempo integral?

Sinceramente, eu torço para que ele volte… Essa série é COMPLETA E PERFEITA na minha opinião, assistindo consigo dar boas gargalhadas, choro as pencas tbm… Tem cenas que paramos e pensamos “se fosse eu em seu lugar”… Enfim, uma das melhores … Adoro MONK. E se você não conhece, vale a pena conferir!!
Beijos
Namastê!!!

2 responses to “Mr. Monk – II Temporada”

  1. creuzamoura says :

    ADORO Monk, da música de abertura, que canto junto (Its a Jungle out there) até os créditos finais. fazendo tantantantanan

    Você esqueceu de falar do Dr. Bell (o espetacular Hector Elizondo) que seguramente tem as melhores cenas e piadas do seriado. Vale lembrar que este é o 2° terapeuta do Adrian, o 1°, Dr. Charles Krooger o excelente Stanley Kamel, que atuou até a sexta temorada sofreu um ataque cardiaco e acabou falecendo. A mesma coisa aconteceu com o seu personagem na série. No episódio 1 da sétima temporada – Mr. Monk buys a house, há uma homenagem a Stanley Kamel no fim do episódio.

    Não posso deixar de falar de Sharona , a assistente, amiga e enfermeira do Monk, na terceira temporada, Sharona decide voltar com seu ex-marido e vai embora para Nova Jersey. Natalie Teeger (Traylor Howard), uma mãe com uma filha de onze anos, é empregada logo como nova assistente de Monk. confesso que custei a me acostumar com ela por ser sisuda e nada delicada com o Adrian

    A questão do TOC me lembra que todos temos este desvio, uns mais acentuados como Adrian, outros vão levando como podem.

    Destaque para as cenas externas da linda cidade de São Francisco. Lugar que um dia eu ainda vou conhecer.

    A série ja ganhou prêmios como o Emmy e ainda tem fôlego pra várias temporadas.

    E eu como fã de carteirinha desejo o box de todas as temporadas, você conheçe quem pode me ajudar?

    Curtir

  2. hadassahamy says :

    Eu tbm ainda não me adaptei a Natalie não…
    Mas ao que parece, a maneira diferente com que Natalie trata o Adrian, surte mais efeito a nível de melhora do quadro do que como quando ele era tratado com o auxílio de Sharona.
    Ótimo comentário Creuza, mas quanto ao novo terapeuta, este ainda não conheço… E me amarro no Charles… Sei lá, pode ser por costume, e confesso que nem sabia que o ator havia falecido, um pena!
    Beijos amiga!
    Namastê!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: