Dicas de Filme

Galera, aqui vou colocar alguns filmes que eu achar de alguma forma interessante… Deixo bem claro, que pode ser de comédia a drama… Bem eclético, porque dessa maneira, acredito que poderei satisfazer a curiosidade da galera sendo meio que imparcial, ok?

Comédia Romântica

Comédia Romântica

ENCANTADA
Esse filme assisti na semana passada com minha filhota e foi pra mim uma grata surpresa, espero que apreciem tanto quanto eu.

Uma princesa é banida do mundo mágico onde vive, o que a leva até a Manhattan dos dias atuais. Lá ela é ajudada por um advogado, por quem se apaixona, sem saber que o príncipe a quem foi prometida virá em seu encalço. Dirigido por Kevin Lima (Os 102 Dálmatas) e com Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Timothy Spall e Susan Sarandon no elenco. Recebeu 3 indicações ao Oscar.

Ficha Técnica:
Título Original: Enchanted
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Site Oficial:
http://enchantedmovie.com
Estúdio: Walt Disney Pictures / Steiner Studios / Andalasia Productions / James Baxter Animation
Distribuição: Buena Vista Pictures
Direção: Kevin Lima
Roteiro: Bill Kelly
Produção: Barry Josephson e Barry Sonnenfeld
Música: Alan Menken e Stephen Schwartz
Fotografia: Don Burgess
Desenho de Produção: Stuart Wurtzel
Direção de Arte: John Kasarda
Figurino: Mona May
Edição: Gregory Perler e Stephen A. Rotter
Efeitos Especiais: Tippett Studio / Proof / Realscan 3D / Reel FX Creative Studios

Elenco:
Amy Adams
(Giselle)
Patrick Dempsey (Robert)
James Marsden (Príncipe Edward)
Timothy Spall (Nathaniel)
Rachel Cover (Morgan)
Susan Sarandon (Rainha Narissa)
Idina Menzel (Nancy)
Michaela Conlin(May)
Paige O’Hara(Trish)
Isiah Whitlock Jr. (Stephen)
John Rothman (Carl)
Matt Servitto (Artie)
Joseph Siravo (Tony)
Elizabeth Mathis (Tess)
Julie Andrews (Narradora – voz)

Sinopse:
Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.Premiações
*
Recebeu 3 indicações ao Oscar de Melhor Canção Original (“Happy Working Song”, “So Close” e “That’s How You Know”).
* Recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro, nas categorias de Melhor Atriz – Comédia/Musical (Amy Adams) e Melhor Canção Original (“That’s How You Know”).

O filme é lindo, engraçado, como toda a produção da Disney, perfeito!
Uma ótima dica para assistir em família.

OUTRAS DICAS
– A OUTRA

– ADEUS, LENIN

– CREPÚSCULO

– CARTA DE UMA DESCONHECIDA

– GAROTA INTERROMPIDA

– LENDAS DA PAIXÃO

– LUA NOVA

– O PEQUENO NICOLAU

– O ESPELHO TEM DUAS FACES

– O Livro de Cabeceira

– SIMONAL, NINGUÉM SABE O DURO QUE DEI

– Marley e Eu

– Cronicamente Inviável

– Encontro Marcado

– O Silêncio de Melinda (1° dica de 2010)

9 responses to “Dicas de Filme”

  1. Raissa says :

    Eu amo esse filminho tbm flavita…eu gosto tanto que já assisti um zilhao de vezes sozinha e mais um zilhao com meus priminhos..é mt lindinho…

    Curtir

  2. Gracy says :

    Assisti e amei muito!!! Esse filme é lindo, bem feito e deixa na gnt aquela saudade gostosa dos contos de fada de quando era criança… indo demais…

    Curtir

  3. mili says :

    tb amo esse filme e as musicas são amis lindas ainda ,tirando a parte que o ator principal é o memso do meu seriado preferido(grey´s anatomy).
    Mais aqui vai uma dica de filmes tb muito bom ;
    Crepusculo(romance de vampiro)
    jogo de amor em las vesgas(comédia romantica)

    Curtir

  4. Car Hire In Orlando says :

    tb amo esse filme e as musicas são amis lindas ainda ,tirando a parte que o ator principal é o memso do meu seriado preferido(grey´s anatomy).Mais aqui vai uma dica de filmes tb muito bom ;Crepusculo(romance de vampiro)jogo de amor em las vesgas(comédia romantica)
    +1

    Curtir

  5. symptom checkers says :

    Thank you and Excellent luck!

    Curtir

  6. référencer son site web says :

    I discovered your blog site on google and check a few of your early posts. Continue to keep up the very good operate. I just additional up your RSS feed to my MSN News Reader. Seeking forward to reading more from you later on!…

    Curtir

  7. ana gabrielle says :

    eu amei o filme, muito lindo e eu morri de rir daquela parte em que o principe edward, pula da ponte e é atropelado pelos ciclistas. ótimo filme eu recomendo para aqueles que querem matar dos contos de fadas.

    Curtir

  8. isabella cavalcante says :

    nossa eu gosto muito desse filme na verdade dimais no começo eu achava besta mais e muito legal depois que eu assistir…

    Curtir

Trackbacks / Pingbacks

  1. Boston Ma Taxi - dezembro 23, 2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: