– Tudo sobre Charmed

Quem são elas:
shannen_doherty1
Prudence (Prue) Halliwell
Nascida em 08/10/1970
Morta em 07/05/2001
A mais velha das Halliwell assumiu a responsabilidade sobre as irmãs depois da morte prematura da mãe. Orgulhosa, inteligente e com personalidade forte, Prue é uma especialista em arte, cujo trabalho consiste em avaliar objetos antigos. Mais tarde, ela se dedica à fotografia, uma antiga paixão.
Ela possuia o poder de telecinésia pelo olhar. Podia assim mover objetos sem tocá-los. Seus poderes evoluiram, incluindo também projeção astral e capacidade de explodir seres malignos. Além disso tbm lutava Karatê.
Na tentativa de salvar um inocente, Prue acabou sendo morta por Shax, um demônio de nível superior mandado pela fonte do Mal para matar as encantadas.

combs

Piper Halliwell
Nascida em 07/08/1973
A mais doce das irmãs, tinha personalidade pacífica e conciliadora enquanto era a irmã do meio, a quem cabia a tarefa de convencer Prue e Phoebe a esquecerem as brigas.
Depois da morte de Prue um certo amargor tomou conta de Piper, e ela se torna mais crítica e desejosa de se livrar do legado da magia para levar uma vida normal.
Piper é Chef de cozinha mas acaba abrindo um clube noturno, o P3. Seu poder é inicialmente a capacidade de desacelerar particulas e parar o tempo. evoluiu para acelerar particulas e explodir coisas.
Ela se apaixona por Leo, um anjo branco, espécie de anjo da guarda das bruxas. A luta dos dois para ficarem juntos vai se prolongar por toda a série. Com Leo Piper tem dois filhos: Wyatt e Chris.

charmed-phoebe-halliwell-3700336

Phoebe Halliwell
Nascida em 2/11/1975
Imatura e divertida, a mais nova das Halliwell foi uma adolescente rebelde e vive em conflito com a rígida Prue. Ela tem o poder da premonição, vendo o futuro e também o passado. Seus poderes evoluem para Empatia e Levitação. Mas por causa do mau uso, acaba perdendo alguns deles.
Formada em Psicologia, acaba se tornando colunista de um jornal de San Francisco, o Bay Mirror. Em constante busca pelo amor verdadeiro, tem vários relacionamentos durante a série.O mais marcante foi com Cole, meio humano e meio demônio. Apesar dele ter tentado eliminar as Halliwell Phoebe se sente atraída tanto pela possibilidade de torná-lo bom quanto por seu lado mal.
Casando-se com Cole ela se torna Rainha do mundo inferior. Mas sua devoção ao destino das Encantadas acaba fazendo-a banir o próprio marido e voltar para junto das irmãs. O próximo romance de Phoebe é com Jason Dean, o ambicioso proprietário do Bay Mirror. Mas o relacionamento acaba quando ele descobre que ela é uma bruxa.
Depois de alguns outros envolvimentos a mais nova das Halliwell chega à conclusão de que nunca vai encontrar o amor. Mas isso só até os útimos episódios da série. É quando ela conhece Coop, o cupido, com quem encontra tudo o que sempre quis.

Anúncios

3 responses to “– Tudo sobre Charmed”

  1. josé says :

    e a paige?

    Curtir

  2. Sierra Pasagranto says :

    E al m disso, sendo ele o Sol da Alma, fonte de luz, de energia inesgotável para a vida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: