Que mundo é esse?

Estamos vivendo tempo difíceis, parei de assistir jornais devido a tamanha violência, esse 2019 começou com muita4gccQlCS_400x400
tragédia, tudo muito triste, se não bastasse isso tem o governo com essa nova reforma da previdência que assusta… E nós que somos doentes acabamos ficando mais doentes devido às incertezas do futuro…

 

Pagamos impostos para ver tantas enchentes, tudo bem que muito de nós é responsável uma vez que jogam o lixo em qualquer lugar, mas tem muita culpa do governo com obras milionárias que não foram concluídas ou foram feitas de qualquer jeito…

A natureza pedindo de volta o que é seu, o respeito que quase ninguém tem…

Sobre Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 45 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Eu não estava muito ativa, mas de vez em quando volto, querendo me seguir no Instagram: @misaki_keli

Deixe um comentário