Voltando…

Então galera, eu fiquei distante daqui por vários fatores, mas o principal foi por causa do diagnóstico de transtorno bipolar, foi punk, eu não conseguia aceitar que minha vida tinha mudado tanto, afinal, já tinha passado uma barra com a disfunção tireoidiana… Enfim, foram longos 10 anos e cá estou tentando retomar as rédeas da situação.

Quando acessei o My Storm, confesso que o fiz por curiosidade, não tinha a menor intenção de blogar, postar… Na verdade não fazia ideia do que encontraria por aqui, e de repente, ao ler os comentários, senti uma imensa alegria, principalmente por não ter excluído esse espaço e devo isso a todos vcs que passam por aqui e deixam seu carinho de alguma forma, tentarei ser mais regular por aqui…

A dica que deixo hoje é o livro Bipolar da Terry Chaney, um livro que me ajudou bastante pois fala bastante de extremos… Pelo que vi, vc pode o encontrar na Amazon ou na Estante Virtual…

Até breve… Bjs no core

Sobre Flavita / Misaki

Meu nome é Flavia, mas tenho vários apelidos, dentre eles sou conhecida por Flavita, Hadassa, atualmente Misaki. Tenho 45 anos, sou carioca e um dos meus hobbies é a literatura...Adoro ler!!! Capricorniana, vivo me cobrando... Amo a Anne, minha filhota, por ela faço muitos sacrificios e não me arrependo... Sou geniosa às vezes, pode -se dizer que sou meio díficil de lidar, embora conheça pessoas piores... E como disse a queridíssa Clarice, faço das palavras dela, as minhas: "E se me achar esquisita, respeite também. até eu fui obrigada a me respeitar." Eu não estava muito ativa, mas de vez em quando volto, querendo me seguir no Instagram: @misaki_keli

Deixe um comentário